La Notícia

Famosos pedem orações para Paulo Gustavo não morrer de Covid

  • por em 22 de março de 2021

Hospitalizado por conta de complicações da Covid-19, Paulo Gustavo teve que ser entubado no último domingo (21). A informação foi anunciada por sua assessoria de imprensa.

“A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação”, afirmou a equipe do humorista.

“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, continuou a assessoria.

Ao longo da última semana, famosos usaram as suas redes sociais para desejar boas energias para o comediante.

“Toda luz e cura pra você meu amado”, escreveu Angélica.

O ator João Vicente de Castro também compartilhou em suas redes sociais, memórias com o humorista. “Conheci o Paulo em 2000, na porta bunker, ele já era o Paulo Gustavo, já era o mais engraçado da turma, o que fazia rir, o mais leve, o mais carismático era o que é: uma estrela”, escreveu.

“No ano passado, antes da pandemia o Paulo Gustavo nos convidou para ver uma sessão especial de ‘Uma mãe é Uma Peça 3’. Foi um domingão divertido, com a Isabella e a prima Mila Furtado. Ele é uma pessoa especial. Um coração enorme. Vamos mandar luz e energia para ele nesse momento. Paulo queremos você sempre!”, escreveu o diretor do BBB, Boninho.

“A sensação que eu tenho é que tem muita gente aqui fora torcendo por você e que essa corrente vai não apenas se manter, mas também se fortalecer”, escreveu a atriz Flávia Alessandra.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas