La Notícia

Apresentador da Globo agradece Paulo Gustavo

Apresentador da Globo Marcelo Cosme fala sobre Paulo Gustavo.

marcelo cosme 22 cm

Apresentador da Globo Marcelo Cosme

Marcelo Cosme, apresentador da GloboNews, quebrou o protocolo e emocionou o público e seus colegas do “Em Pauta” ao contar que Paulo Gustavo o ajudou a contar para a sua mãe sobre sua homossexualidade.

“Acabei meio que me emocionando. Eu acho que todo mundo tem que agradecer um pouco o Paulo Gustavo. Eu agradeço, porque quando ele colocou naquele filme dele lá de 2013 que ele conta para a mãe que é gay e a minha mãe contando que assistia o filme e achava graça. E naquela época eu não tinha me assumido para a minha família. E eu pensava o seguinte: ‘Se a minha mãe vendo uma mãe aceitando um filho gay e rindo na TV, ela vai me acolher quando eu contar’”, disse Cosme.

Marcelo Cosme, apresentador da Globo.

“Quando eu contei para minha mãe, ela contou o que hoje eu vi dizendo na Ana Maria Braga, o que a mãe dele falou: ‘Olha, filho, a gente tem que ter medo que você sofra na rua, mas aqui dentro de casa a gente vai segurar as pontas’. Então, como este cara mexeu com a vida da gente e me ajudou porque eu falava e minha mãe ria dessa história ‘vai me acolher’. E se ajudou a mim, imagina quantas pessoas ele ajudou por aí”, acrescentou o jornalista.

Guga Chacra foi um dos colegas que se emocionou com o depoimento de Marcelo. Participante esporádico do Em Pauta, ele compartilhou o vídeo do depoimento de Cosme e escreveu uma mensagem.

“Orgulho do meu amigo Marcelo Cosme pelo seu depoimento ontem no GloboNews ‘Em Pauta’, que ele apresenta. O Marcelo Cosme contou a história de como a cena de um jovem gay com dois bebês no filme do Paulo Gustavo o ajudou a contar para a mãe que era homossexual”, escreveu compartilhando o momento.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas