La Notícia

Ex-parça de Neymar revela que jogador é fura olho: minhas amiguinhas

Ex-parça de Neymar, o empresário Diego Aguiar, que está de férias em Ibiza, revelou que não é mais amigo do jogador por ele ser “fura olho”. De acordo com Aguiar, Neymar mandava mensagem para todas as suas “amiguinhas”.

“É o seguinte: toda vez que eu viajo para fora vejo que saem matérias minhas vinculadas ao nome do Neymar. Parem, pelo amor de Deus, de ficar vinculando minha imagem com a dele! Ele não é mais meu parça! A gente tá brigado. Ele infelizmente fica mandando mensagem para todas as minhas amiguinhas, querendo furar meu olho, então a gente não está se falando mais. Já estou de saco cheio”, disse o empresário em seu stories no Instagram.

Já Neymar está no Brasil, curtindo as suas férias no Rio de Janeiro. No último fim de semana, o jogador fez um arraiá que durou até o dia amanhecer. Na entrada, todos os convidados passaram por testes de Covid-19. Quem testasse positivo, teria que voltar para a casa.

Além disso, os convidados para a festa de Neymar não puderam utilizar seus celulares durante o evento. Na entrada do arraiá, os aparelhos foram entregues e lacrados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments