La Notícia

Ex-mulher de Jair Bolsonaro faz importante revelação e anúncio na Globo é esperado

Brazilian President Jair Bolsonaro (R) gestures next to his son Jair Renan Bolsonaro, during the launch of his new party, the Alliance for Brazil, at a hotel in Brasilia on November 21, 2019. - Bolsonaro left the Social Liberal Party after a disagreement with the party president Luciano Bivar. (Photo by EVARISTO SA / AFP)

A mãe de Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, usou as suas redes sociais para revelar que ele está curado da COVID-19.

“Quero agradecer a todas as pessoas que rezaram que oraram e que mandaram pensamentos positivos para a melhora do meu bebê, o 04!

E para aqueles que desejam o mal, desejo sempre o bem. Nunca vi em lugar algum o mal prevalecer”, começou Cristina Bolsonaro.

Leia também: Quanto ganha Fátima Bernardes na Globo e quanto ganha seu ex, William Bonner; veja os valores aqui

A advogada ainda afirmou que o seu filho tomou hidroxicloroquina para se livrar da doença. Vale lembrar que não existe nenhuma comprovação médica de que o remédio seja eficaz contra o coronavírus.

Leia também: Após assumir traição com Luciano Huck, Angélica revela sobre Mara Maravilha; veja aqui

Confira a publicação:

Espera-se que a notícia seja anunciada na Globo em vários telejornais, dada a importância que a família presidencial geralmente ocupa nos noticiários.

Leia também: Pacote para Londres por R$ 2.699,00 com aéreo e hotel e Disney por R$ 1.879,00; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cleidivaldo Ramos De Jesus

Tem que ser muito idiota mesmo com tantas evidencias dizer que não tem comprovação quando você pegar não toma não idiota

Irmãos Gamer

Eu tomei e tive foi uma arritmia das brava

Lucas França

Só um jumento idiota como vc pra acreditar numa familia corrupta ao inves de médicos. Quando ficar doente, não vá em médicos, liga pro Bolsonaro pra ele enfiar cloroquina no seu rabo.

Leandro Ernesto

Essa tal de cloroquina, deve dar uma caipirinha da hora.

Dalva Viana

A familia tem de falar isso mesmo, depois do tanto que o governo gastou com a produção de remédio inútil. Esqueceram de dar cloroquina para vó da primeira dama ela morreu.