La Notícia

Ex da Globo Bruno Gagliasso diz que não nega “surubão de Noronha”: tinha até teste

O ex-ator da Globo Bruno Gagliasso se divertiu em suas redes sociais nesta segunda-feira, 14, ao comentar sobre algumas fake News que aconteceram durante a sua carreira.

Após assistir ao filme “O Dilema das Redes”, que fala sobre o impacto da internet no dia a dia das pessoas, o ator relembrou o meme do “Surubão de Noronha”, que viralizou no começo de 2019.

Leia também: Jornalista da Globo é condenado pela Justiça a pagar quase meio milhão por matéria; veja tudo que aconteceu aqui

Leia também: Atriz da Globo Juliana Paes revela proposta para se prostituir por dinheiro; veja tudo que ela fez aqui

“Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem”, brincou o ator.

O meme do surubão surgiu após uma conta no Instagram, criada por alguém que se dizia ser ex-funcionário da Globo, “denunciar” que atores e atrizes da emissora praticavam sexo em grupo em Fernando de Noronha.

Na época, Bruno, que é dono de um hotel muito frequentado por famosos na ilha, foi apontado como um dos organizadores do evento.

Leia também: Apresentador da Globo Tiago Leifert dá chilique por causa da Record; veja aqui o que ele fez

Apesar da polêmica ter acontecido no centro do divórcio entre José Loretto e Débora Nascimento, Gagliasso sempre tratou o assunto com muito humor.

O ator chegou a fazer uma referência ao meme em um vídeo para a Netflix, após encerrar o seu contrato com a Globo, e adotando o título de “Rei do Surubão de Noronha”, em sua biografia no Twitter.

“Mesmo sendo casado e apaixonado, se vocês curtissem um surubão também estaria tudo bem. A verdade é que o Brasil não tá preparado pro assunto suruba”, escreveu um seguidor. “Mas tá na minha BIO e isso nunca vai mudar”, respondeu Gagliasso.

Leia também: Carolina Ferraz ataca Bonner ao vivo pelo que ele disse na Globo; veja o que ele falou e tudo aqui

“Ah, Bruno! Até você se divertiu com essa fic”, comentou uma fã. “Lógico! Kkkk tinha teste que é você no surubão kkkkkkkkk”, lembrou o ator.

Leia também: Globo acaba com programa de Marcelo Adnet por causa de Bolsonaro e Governo; veja o que aconteceu aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários