La Notícia

Carolina Ferraz ataca Bonner ao vivo pelo que ele disse na Globo

Demitida da Globo, a atriz e apresentadora Carolina Ferraz reacendeu a guerra entre seu antigo canal e o novo, a Record, por causa de uma denúncia lida por William Bonner no Jornal Nacional.

Relatando a acusação do Ministério Público, o jornalista anunciou que “O MP afirma que a Igreja Universal do Reino de Deus foi usada para lavar dinheiro desviado no esquema de corrupção da Prefeitura do Rio“.

Leia também: Jornalista da Globo é condenado pela Justiça a pagar quase meio milhão por matéria; veja tudo que aconteceu aqui

Leia também: Atriz da Globo Juliana Paes revela proposta para se prostituir por dinheiro; veja tudo que ela fez aqui

Revelando atípicas movimentações financeiras na emissora, o Ministério Público afirmou que se tratava de um esquema de lavagem de dinheiro da Prefeitura do Rio. O prefeito, Marcelo Crivela, é cunhado de Edir Macedo, dono da igreja e da Record.

Ainda segundo a denúncia, haveria “envolvimento de Mauro Macedo [primo de Edir Macedo] na trama criminosa”.

A Record não gostou da reportagem da Globo e colocou Carolina Ferraz para atacar a reportagem apresentada por William Bonner:

Leia também: Após brigas com Bolsonaro, Maju Coutinho é afastada da Globo e equipe reage; veja aqui

“A Globo apresentou sem provas um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo a instituição e a prefeitura da capital fluminense”, disse ela.

Edu Ribeiro insinuou que a denúncia seria uma tentativa da canal rival em interferir na eleição municipal: “As acusações acontecem às vésperas da eleição municipal e em um momento em que a família Marinho ganha as manchetes pela ligação com Dário Messer, conhecido como o doleiro dos doleiros, réu na operação Lava Jato”.

Nas redes sociais os leitores do próprio R7 criticaram a Record, já que quem fez a denúncia foi o MP e não é a primeira vez que a Igreja Universal é envolvida em escândalos de corrupção.

Sabia? Luan Santana diz que pegou Marquezine e Anitta e diz: usamos camisinha; veja tudo que ele falou aqui

Leia também: Globo acaba com programa de Marcelo Adnet por causa de Bolsonaro e Governo; veja o que aconteceu aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários