La Notícia

Embaixador da China detona Eduardo Bolsonaro: contraiu vírus mental

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), colocou a diplomacia brasileira em uma saia-justa por causa de um tuíte que fez.

Em sua conta no Twitter, o deputado federal do PSL responsabilizou a China pela pandemia do novo coronavírus:

Leia também: Fátima Bernardes é fotografada em momento íntimo nunca visto antes e surpreende; veja aqui

“Quem assistiu Chernobyl vai entender o que ocorreu. Substitua a usina nuclear pelo coronavírus e a ditadura soviética pela chinesa. Mais uma vez uma ditadura preferiu esconder algo grave a expor tendo desgaste, mas que salvaria inúmeras vidas”, disse.

Em resposta, a embaixada da China no Brasil rebateu o discurso de Eduardo e disse que ele tinha contraído um “vírus mental”:

“As suas palavras são extremamente irresponsáveis e nos soam familiares. Não deixam de ser uma imitação dos seus queridos amigos. Ao voltar de Miami, contraiu, infelizmente, vírus mental, que está infectando a amizades entre os nossos povos”.

Leia também: Bolsonaro vaza salário de Bonner na Globo e faz grave acusação; leia aqui

O embaixador da China, Yang Wanming, pediu explicações ao Ministério das Relações Exteriores e ao presidente da Câmara dos Deputados.

Rodrigo Maia se desculpou em nome da câmara:

“A atitude não condiz com a importância da parceria estratégica Brasil-China e com os ritos da diplomacia. Em nome de meus colegas, reitero os laços de fraternidade entre nossos dois países. Torço para que, em breve, possamos sair da atual crise ainda mais fortes”.

Há alguns meses Eduardo tentou ser promovido a embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Leia também: Globo demite Stênio Garcia e ele posta vídeo implorando pra ficar: preciso pra viver; veja aqui

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1240286560953815040

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
29 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando

Este cara não tem o que fazer,esta familia do jair bolsonaro so abre a BOCA para falar besteira sera que não é ora deles ficarem calados ou saber mais sobre o povo brasileiro porque para eles parece que o coronavirus e brincadeira. O pai parece que ligaram o aparelho do abdomem no celebro dele.

Antonio Matapetê

Que merda de matéria. Além de cometer erros crassos nos comentários, sempre maldosos, ainda induz o leitor a ler fofocas de gente imbecil, pseudos celebridades.

Roberto Carlos da Silva

” Não sei quem é mais Lixo : se é o Pai (Bolsonaro) ou os filhos dele”!!

Ainda acha pessoas comprando esse lixo de idéia!

Guilherme Maximo

O jornalista devia agradecer a liberdade que tem para escrever essa matéria, e o nhonho por poder falar as asneiras de sempre. Se fosse na China teriam que ter permissão pra se expressar livremente. Dev

marcelo almeida

Vírus Chinês, sim.
Esse embaixador tem de ter mais respeito, antes de falar asneiras.

Roberto Carlos da Silva

O Único Asno aqui, com todo respeito ao Asno, é esse Idiota do Eduardo. Mediocres, ele e a sua família.

Ricardo

Procure saber sobre a origem desse vírus. Agora estamos, eu, você, nossas famílias e nosso povo correndo risco de vida por conta das m***ds do partido comunista chinês. Busque informações…

Five Stars

O que me espanta eh um brasileiro ao invés de defender outro brasileiro, fica do lado oposto, que eh o lado do mau. Você deve ser um lixo de pessoa, revoltado, mau amado, fracassado. Vai se curar, mas não eh o vírus chinês que você tem não. Eh doutrinação mesmo.

Ricardo

Então a culpa foi do desmatamento da amazônia brasileira? A crítica mais decente que verá na internet: https://www.youtube.com/watch?v=0kyq5O6GXZY

Roberto Carlos da Silva

Trump é o maior LIXO que o EUA já produziu!!

Ricardo

Os EUA nunca tiveram índices de emprego tão altos. A economia está forte. Quer você queira ou não, ele será reeleito. Busque informações sobre a origem do vírus. Pare de defender o genocida partido comunista chinês. Agora além de matarem chineses, estão matando pessoas do mundo todo. Deixa de ser gado.

Roberto Carlos da Silva

Esta familía Bolsonar é uma família de MEDÍOCRES, iresponsáveis agem igual macacos copindo o seu amiguinho medíocre maior

Ricardo

Procure saber sobre a origem do vírus e a irresponsabilidade do partido comunista chinês.

Lucas Vieira

A família maluca cada dia escolhe um para falar as asneiras, agora vamos criar atrito com que mais compra do Brasil. Voltamos da pandemia que é uma baita crise para entrarmos numa crise econômica grave, e com possibilidades de ficar pior por causa das asneiras que a família de palhaços Bozo fala.

Marcio Cardoso

Deputados do PT tentaram até negociar a Amazônia com a França e não se disse nada!!! Bolsonaro, não sendo do Executivo, expressou sua opinião. A Embaixada da China responder via Redes Sociais é que é muito estranho. Embaixadas têm canais formais de comunicação entre Governos!!! E o pior: Rodrigo Maia pedir desculpas!!! Em nome de quem?? Só se for dele mesmo!!!

Roberto Carlos da Silva

Quanta a ESTUPIDEZ desse eduardo bolsonaro : Detonar o MAiOR parceiro comercial do Brasil.
Isso sim, que é exemplo de Antipatriotismo!!

Ricardo

Chegou a hora de isolar a China, deixar de ser tão dependente deles. É preciso que os países que buscam prosperidade e liberdade façam acordos comerciais entre si. Enquanto o mundo depender da China no que tange ao comércio, o partido comunista chinês vai continuar matando as pessoas, na China e fora dela. Parabéns aos que estão tendo coragem de bater de frente com o partido comunista.

NELSON MACHADO

Eduardo agiu errado, mas ele esta certo com relação a China. O vírus começou lá, e por ser um DITADURA, em dezembro de 2019 a OMS teve muita dificuldade ao acesso a epidemia que lá se encontrava. Quando a OMS obteve o relatório truncado com informações duvidosa, já era tarde para estancar a sangria que contaminou o mundo, levando um caos financeiro e afetando o sistema de saúde mundial, incluindo o nosso Brasil.

Marcos

Esse família além de não passar num exame de sanidade mental tem o aparelho excretor acima do pescoço. FORA BOZO E OS TRÊS PATETAS SEUS FILHOS.

Marcos

A China demorou a perceber que o dudu do bozo contraiu um vírus mental. A famiglia bosalnaro já está contaminada a anos. Nenhum passa num exame de sanidade mental. FORA BOZO.

Roberto Carlos da Silva

” Não sei quem é mais Lixo : se é o Pai (Bolsonaro) ou os filhos dele”!!

Roberto Carlos da Silva

Ou se todos eles!

Roberto Carlos da Silva

Hitler, Trump, Bolsonaro e Familia, … LIXOS. FORA BOLSONARO!

Ricardo

“O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer” – Ladrão, Lula.

Five Stars

Lava sua boca pra falar de Bolsonaro e do Presidente Trump seu corno manso

Marcos

Demência bosalmina crônica.

Lucas Nacif Silva

O vírus começou a se propagar em meados de janeiro, o que alertou (Médico, Chinês, Oftalmologista de 30 anos, acabou morto, por circunstâncias que nunca saberemos. A epidemia continua na china continental, só que agora quem falar vai pra “vala”. O Vírus Chinês, sim. Ou então reescrevemos os livros de história impressos no Brasil reeditando o título da gripe espanhola de 1918.

Ricardo

Eduardo e Trump falam a verdade. O problema é que a esquerdalha brasileira prefere acreditar nos comunistas. Foi assim com Chernobyl. O partido comunista soviético escondeu a gravidade do problema até ser desmascarado. Por pouco não causou uma catástrofe mundial. Agora é o partido comunista chinês. Eles já conheciam o vírus e seus perigos. Não fizeram NADA para contê-lo. As nações que nada têm a ver com o problema estão em situação de emergência, com pessoas morrendo. E a turma esquerdopata batendo palmas e torcendo para o “quanto pior melhor”. O comunismo é uma m*!

Ricardo

Parabéns pela explicação. Infelizmente a turminha esquerdopata torce para o “quanto pior melhor”. A esquerda repete asneiras como um gado do lulopetismo. Parece que tem preguiça de buscar os fatos e encarar a realidade.