La Notícia

Ela armou plano maligno para destruir Manoel Soares na Globo

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, existia dentro da TV Globo um plano maligno para destruir a carreira do apresentador Manoel Soares e uma das integrantes da equipe do Encontro era a responsável por conduzir os trabalhos.

Ela teria dito a vários colegas de trabalho dele que caso não se afastassem, seriam demitidos da emissora. Até as acusações de assédio contra ele teriam sido inventadas por esta pessoa, que não foi identificada, mas que já estaria longe do programa dele e de Patrícia Poeta, que até onde se sabe não tinha nada a ver com a situação.

“Começaram a investigar o vazamento dessas informações. Desde então instalaram uma espécie de auditoria para descobrir quem estaria vazando essas informações e descobriram uma coisa muito maior, está sendo produzido um relatório e a gente já teve acesso a um relatório preliminar que já foi enviado para o executivo da Globo”.

Agora será preciso esperar a história se confirmar e que a Globo faça algum pronunciamento para entendermos se realmente o plano maligno foi executado e quais serão os prejuízos tanto para o canal quanto para Soares.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ida celi

esta apresentadora é casada com um diretor da Globo e acha que pode tudo. Mas fazer um plano maligno passou dos limites. É perigosa, psicopata. Deus me livre. este programa, que está suspenso no meu prédio, é um lixo. É melhor tirar do ar com esta mocréia . Credo.