La Notícia

Demitida da Globo é contratada e Maju Coutinho deve ser a próxima

Mais uma jornalista da Globo está para a CNN Brasil. Dessa vez, Carla Vilhena foi anunciada como reforço do canal de notícias nesta segunda-feira, 26.

Ela se juntará a Márcio Gomes e Glória Vanique, que saiu do canal depois de fazer barraco ao vivo (veja aqui).

Leia também: Após vídeo íntimo vazar, demissão de Rodrigo Bocardi na Globo pode ser real; veja tudo aqui

Leia também: William Bonner se envolve em polêmica com “travestis” e Globo reage; veja o que aconteceu aqui

Carla fez parte do time da Globo por 24 anos, somando duas passagens. Ela chegou a apresentar o Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Bom dia Brasil e Jornal da Globo.

“Carla Vilhena é uma profissional consagrada, que já faz parte da história da televisão brasileira. Seu talento inquestionável e reconhecido pelo grande público agregará muito valor ao nosso projeto”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

Carla pediu demissão (oficialmente) da Globo em 2018, quando decidiu focar a sua carreira em trabalhos na internet, com foco em media-training.

Entretanto nos bastidores comenta-se que ela estava sendo demitida, mas acertou com o canal informar que pediria demissão para que ficasse mais honroso.

Leia também: Globo quer fazer algo terrível com jornalista e ela não aceita o que queriam; veja o que aqui

Maju Coutinho pode ser a próxima no mais alto cargo

Agora apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho pode se tornar a próxima apresentadora do Jornal Nacional.

Depois de conseguir alavancar uma carreira meteórica no canal como apadrinhada de William Bonner, ela vem se destacando cada dia mais.

Naturalmente, com a saída de Bonner e Renata, ela se torna a mais cotada para assumir a vaga no principal telejornal da maior emissora do país.

Leia também: Humilhada pela Globo por Maju Coutinho, Sandra Annenberg deve radicalizar; veja o que ela vai fazer aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Dezoito

Q bosta, hein? A manchete leva o leitor a pensar que Maju deve ser a próxima contratada da CNN. Sqn. Abrindo a matéria, descobre-se que Maju deve a próxima apresentadora do JN. Matéria caça clique! Eita jornalismo de quinta!

Fonseca junior
Regivaldo Caetano

Fala Rapaziada beleza!
Cara sobre aquele produto que ANITA estava falando no Altas Horas do Serginho Groisman, para dar uma Apimentda no Relacionamento dela Com o Parceiro. Eu usei e não é que o negócio FUNCIONA MESMO ESTOU conseguindo ficar até 20 MINUTOS SEM EJACULAR tô deixando minha MULHER DE pernas BAMBAS … KKKKKK

Eu consegui o SITE caso vocês Queira é só acessar o SITE Aqui Abaixo⬇️➡️ http://bit.ly/DestruindoEjaculaçãoPrecoce_SiteOficial

Ex-Piloto de teste do 14 Bis

Jornal Nacional, muito bom, imparcial.

raquel

Matéria ridícula e um site abaixo da média. Senti vontade de parar de ler a matéria quando vi os erros de português. Realmente, este é um site deveras confiável.