Nesta terça-feira (27), César Tralli ‘invadiu’ e apresentou o Jornal Hoje pelo segundo dia consecutivo e explicou a saída de Maju Coutinho, titular, por alguns dias:
“Juntos logo mais no JH. Excelente começo de semana pra você. Maju tirou uma folguinha merecida e volta no meio da semana. Obrigado sempre pela sua companhia”, escreveu o jornalista.
No comando do JH, Tralli invadiu a programação da Globo para falar sobre os destaques do folhetim. Um deles foi a derrubada da indicação de um senador para a CPI da Covid-19. Maju voltou nesta quarta.
Leia também: Bolsonaro está gastando muito dinheiro comprando programas da Globo; veja o motivo aqui
“O senador Omar Aziz do PSD foi eleito para presidir a CPI e terá como vice o senador Randolfe Rodrigues, da Rede. O primeiro ato de Omar foi nomear Renan Calheiros do MDB para a relatoria, depois que a Justiça derrubou a liminar que barrava a indicação do senador”, explicou o âncora.
Querido pelos telespectadores
Essa não é a primeira vez que César Tralli substitui Maju Coutinho no Jornal Hoje. O apresentador já deixou a sua marca no folhetim quando a jornalista foi substituir Poliana Abritta no Fantástico.
Muitos telespectadores torcem para que Tralli fique permanentemente no noticioso. Isso pode acontecer caso Maju vá em definitivo para o Fantástico.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.