La Notícia

“Dá boa tarde pra mim, pô”, Cléber Machado relembra treta com Tralli na Globo

Reprodução - Globo

Em 2013 Cléber Machado e o apresentador do SPTV César Tralli tiveram um momento considerado tenso ao vivo na Globo, quando o narrador entrou no programa para dar informações sobre a rodada e os jogos da semana, no Campeonato Brasileiro, mas uma cena curiosa chamou atenção.

É que na correria do dia a dia, e o programa com tempo curto, inviabilizou que Tralli desse uma “boa tarde” para o colega, que estava chegando ao vivo naquele momento.

Entrevistado pelo podcast Pod Pah, Cléber contou sobre como tudo aconteceu e relembrou a cena, dizendo que viu ela na internet outro dia:

“Eu vi outro dia aí, nem lembrava disso. Eu devo ter feito de sacanagem com ele. Esse dia foi onda. O Tralli começou direto, aquela coisa de “estamos atrasados”, disse.

Da parte dele, porém, garante que não teve nenhum problema ou chateação: “Aí eu falei “dá boa tarde pra mim, pô”. Não teve nada, imagina. Só se o Tralli ficou bravo, eu não”.

Depois de 35 anos na Globo, ele foi demitido recentemente e agora é uma das principais estrelas do Amazon Prime Video para cobrir os jogos da Copa do Brasil pelo serviço de streaming.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo santiago

Video relacionado, Psoríase Tratamento

https://youtu.be/YE8PATvOiXk