O jornalista Carlos Tramontina saiu da Globo depois de 40 anos de trabalho e já começou a detonar as antigas colegas de canal, Carolina Ferraz e Maitê Proença.
É que elas, ao saírem, começaram a criticar a emissora e entraram com processos na Justiça pedindo indenizações e direitos trabalhistas que alegaram não terem recebidos durante as décadas trabalhadas.
“Acho o seguinte: você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mas que hipocrisia é essa?!”, questionou.
Saiu agora: Band diz que Faustão pode sair do ar com uma condição
Em seguida ele perguntou se elas iriam então recolher os impostos que pagariam se fossem contratadas com carteira assinada:
“Eu vi outro dia as duas atrizes, a Maitê e a Carolina, agora processam a Globo por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto e agora querem recuperar os direitos trabalhistas. [Elas] vão devolver para a Receita o que deixaram de recolher?”.
Por fim ele questionou a real motivação das atrizes:
“Tem algumas pessoas que eu acho que não se conformam em sair da Globo, ser obrigado a sair da Globo, porque elas se consideram grandes, e veem isso como inaceitável”.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.