La Notícia

Ator da Globo diz que Bolsonaro devia ter levado facada mais forte

Em uma entrevista para o portal Uol, na última quarta-feira (30), o ator Paulo Betti causou polêmica ao comentar sobre a facada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“No meio da multidão, isso não estava previsto. Ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco a golpear a camisa amarela onde estava escrito ‘Brasil acima de tudo’ e ali cravar uma faca ainda de maneira mais ou menos correta, mas não total. Desgraçado”, disse Paulo Betti.

Leia também: Angélica revela a verdade sobre candidatura e demissão de Luciano Huck da Globo; veja o que ela falou aqui

Leia também: Bonner diz ao vivo que Globo publicou informação falsa sobre Bolsonaro; veja aqui o que ele disse

A fala do ator repercutiu na web, gerando muitas críticas. Até mesmo o filho do presidente, Carlos Bolsonaro, chegou a compartilhar o momento e a atacar Paulo.

“Quem mandou matar Bolsonaro? Qualquer um sabe que foi um ex-integrante do Psol, então, outros vão surgindo e mostrando todo seu ‘amor’, como Álvaro Dias e afins.

Hoje, surge mais um, cujo passado dispensa qualquer comentário a mais! Autoridades, os senhores estão por ai?”, escreveu Carlos.

Leia também: Demissão de Faustão vai gerar R$ 50 milhões para a Globo; veja tudo aqui

O deputado federal Daniel Silveira (PSL) também usou o seu Twitter para comentar o caso. “Como é ‘lindo’ o ódio do bem dessa ‘gente’ canalha, não é mesmo?”, disse.

Até o momento, o ator não se pronunciou sobre a polêmica.

Leia também: Fátima Bernardes diz que quase implorou a Globo para deixar o lado de William Bonner; veja aqui o que ela contou

Me siga no Instagram; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários