La Notícia

Apresentador revela que mulher, repórter da Globo, ganha mais que ele

André Rizek e Andréia Sadi são bem discretos sobre o seu casamento e sua vida pessoal. No entanto, o jornalista do Sport TV surpreendeu ao falar sobre o seu salário e de sua esposa, em suas redes sociais.

“Em tempo: aos que perguntaram, minha mulher não ganha igual a mim! Ela é mais competente, relevante e obviamente merece receber muito mais. Pão dura, ainda não consigo me beneficiar disso. Mas esse dia de glória há de chegar!”, escreveu o apresentador.

Leia também: Ivete Sangalo responde se “cospe ou engole” do marido e causa alvoroço na web; veja o que ela falou aqui

Os jornalistas se casaram durante a pandemia do novo coronavírus. Eles começaram a namorar no ano passado e a morar juntos neste ano.

Recentemente, eles falaram sobre o seu convívio diário no Altas Horas. “Quando a gente se casou e veio a quarentena, uma semana depois, virou 24 (horas) por 7 (dias). Você começa a dividir coisas que, talvez, você não fosse dividir em outros tempos, afazeres domésticos, que não sou muito boa… Já ele, faz de tudo! Descobri um André que talvez eu não conhecesse. Ele lava roupa, cozinha”, afirmou Andréia.

Leia também: Detonada por Bolsonaro, Maju Coutinho fala de ataques na Globo; veja o que ela disse aqui

André, por sua vez, revelou que usou a profissão como triunfo para flertar com a esposa. “Eu me aproximei dela justamente falando de política, comecei a mandar mensagens, informações… Já eram dicas com segundas, terceiras, quartas intenções. A gente sempre trocou mensagens, mas eu sou meio atrapalhado com isso. Em junho do ano passado, eu consegui um pequeno ‘furo’ político e mandei a mensagem com a ideia de impressionar ela”, disse o apresentador.

Leia também: Governo Bolsonaro vai atrás de atores da Globo e pode tirar milhões deles; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas

Comentários