La Notícia

Apresentador da Globo Pedro Bial humilha Bolsonaro ao vivo e esculacha

No último Conversa com Bial, exibido na madrugada desta quinta-feira (17), pela Globo, Pedro Bial começou o programa de uma forma diferente, mandando um recado para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O apresentador chegou a chamá-lo de “desgovernante” e “acéfalo”.

O tema que estava sendo debatido era a volta ou não das aulas presenciais nas escolas. Os entrevistados da noite eram Claudia Costin, diretora do Centro de Excelência e Inovação e Políticas Educacionais da Fundação Getúlio Vargas, e o pediatra que ajudou a criar a campanha “Lugar de criança é na escola”, Daniel Becker.

Leia também: Após morte de Louro José, Ana Maria Braga vai se demitir da Globo; veja quem vai substituir ela aqui

Bial começou o programa falando: “Na pandemia desse 2020 nefasto, o Brasil se destacou. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios milagrosos, sabotou ministros da saúde e educação. Deu os piores exemplos”.

“Sem máscara e sem noção, ele causou aglomeração. O inominável contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina. Como disse o próprio acéfalo que hoje ocupa o Palácio do Planalto: morrer todo mundo vai morrer mesmo. Pior quem tem uma vida pela frente”, continuou o apresentador.

O jornalista ainda fez um questionamento sobre a decisão de flexibilizar o isolamento social. “A geração das crianças do coron ficará marcada para sempre. Aqui no Brasil, em nome da economia, forçou-se a abertura de tudo. De salões a lotéricas. Viva os shoppings! Comprar é vida. O imperativo de reabrir as escolas? O último da fila. Seque mencionado”, afirmou.

Confira o vídeo:

Leia também: Globo vai lucrar muito com o próximo BBB; veja os valores aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
sergio

MUITO BEM bilau, muita eloqûencia com o dinheiro dos laboratórios e forçando barra para investir em vacinas duvidosas. Enfim é a globosta, terrorista.E os diários associados sem verbas de publicidade do governo…ehehehehhe…

Daniel Borbagato

Bolsonaro pode ser acéfalo (seja lá oq for isso), mas tá errado isso. Numa sociedade que se diz “democrática”, devemos apoiar o presidente em seus 4 anos de governo, xinguem lá nas eleições de 2022. Deixem o presidente governar… São favoráveis à democracia? então respeitem ela.

Daniel Borbagato

Bolsonaro pode ser acéfalo (seja lá oq for isso), mas tá errado isso. Numa sociedade que se diz “democrática”, devemos apoiar o presidente em seus 4 anos de governo, xinguem lá nas eleições de 2022. Deixem o presidente governar… São favoráveis à democracia? então respeitem o resultado dela.

Laka Maria

Acéfalos são os pais desse sujeito mamador do suor de quem trabalha. Acabou a teta e tem que chorar mesmo.

Puzzle Andy

Como pode uma cleptocracia se instalar de tal forma num país? E (parte de) um povo ter se abovinado de tal forma?