Um apresentador da Globo paga mensalmente R$ 30 mil reais para o filho que teve fora de seu casamento, com uma de suas assistentes de palco.
Pelo menos é isto que diz o colunista de celebridades Guilherme Beraldo, que afirma ter conversado com o comunicador e ele garantiu que a história é verdadeira.
Apesar de não revelar o nome do apresentador, ele diz que o cara fez um acordo com a assistente de palco para bancar as necessidades do filho, mas sem manter contato algum com a criança.
Apesar de frequentar os colégios mais caros do Rio de Janeiro, o garoto que hoje teria 14 anos nem sequer conheceu seus irmãos e jamais frequentou a casa do pai. Tão pouco vai junto com o pai e os irmão nas viagens da meia-família.
Leia também: Manoel Soares sobre demissão na Globo: “meu futuro era vender pão de queijo”
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
Quer q eu diga o nome do apresentador?
Luciano huk e Dani bananinha
Deve ser outro aqui diz que o moleque tem 14 anos
Será mesmo?
O único filho da Dani bananinha não deve ter nem dois anos, então não é ela….
Então tem mais um porque aqui acima diz q o moleque tem 14 anos
Nossa. Seria Luciano Huck e Bananinha mesmo .
Não é o Hulk, as ex assistentes de palco tem filhos, mas a idade não tem uma que tem filho de 21 anos, a bananinha foi mãe pela primeira vez não tem 2 anos.
A Globo teve vários apresentadores nos últimos 15 anos.
É só pesquisar
Notícia sem fundamento. Parece fofoca pois não diz o nome do apresentador. Se não pode dizer, pra que comentar?
Fico muito P… da vida quando jornalistas como esse e, inclusive, Beraldo, conta uma história e NÃO da nome ou pelo menos dicas
Fala e deixa um vazio que fica parecendo mentira!
Concordo. Deve ta ganhando 30 mil tbm, p ficar calado.
E se for verdade o que li abaixo que é Luciano Hulk e Dani Bananinha ou mesmo até outro, considero um ser humano vil de não assumir e não querer contato com o filho
Se não pode dar nome aos bois, nem comecei a notícia.
Deve ser o Faustão.
“Tão pouco” no caso é tampouco. Ter que informar isso para ‘jornalista’ dói n’alma e mostra o estrago que vem sendo feito na cultura desse país.
Tem razão, está faltando aulas de Português!
Tem razão, ESTÃO faltando aulas de Português.
O pior de tudo nessa história é ele não querer conhecer e nem conviver com esse filho. Como vai ficar a cabecinha dessa criança no futuro? Muito triste tudo isso!!
Marcos Mion