La Notícia

Vaza fotos de Zé Neto logo após o acidente sendo resgatado na rua

Os fãs do cantor Zé Neto levaram um susto na noite de terça-feira (6/12) ao receberem a notícia de que o artista havia se envolvido em um acidente de carro.

Imagens do momento em que ele é socorrido foram divulgadas nas redes sociais, deixando os admiradores preocupados. Felizmente ele está se recuperando bem.

Nas fotos, é possível ver Zé Neto com expressão de dor, com a cabeça presa em uma prancha de proteção utilizada pelos socorristas. Ele também aparece cercado por outras pessoas, que estavam prestando os primeiros socorros. Após o ocorrido, uma nota oficial foi divulgada, informando que o cantor passou a noite em observação na UTI e detalhando seu diagnóstico.

Reprodução – Metrópoles

De acordo com o comunicado, Zé Neto foi diagnosticado com uma fratura de costela alinhada, o que dispensou a necessidade de drenagem. Ele apenas precisará levar alguns pontos no braço devido aos ferimentos causados no acidente. As tomografias realizadas na região cervical e no pescoço não apontaram anormalidades.

Reprodução – Metrópoles

Na manhã desta quarta-feira (6/12), a equipe do artista informou que ele estava passando por novos exames médicos. Apenas após a divulgação dos resultados será possível fornecer um boletim médico atualizado. Quanto à agenda de shows do cantor, as informações serão divulgadas assim que a equipe tiver um posicionamento definitivo.

O acidente ocorreu na noite de terça-feira (5/12) na cidade de Icém, interior de São Paulo. A assessoria de imprensa de Zé Neto confirmou o ocorrido e atualizou o estado de saúde do cantor, informando que ele está consciente e sendo encaminhado para o hospital.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fabi

Gente, não tem revisor de textos para estas publicações? “Vaza” fotos?? Olhem a concordância verbal!!