La Notícia

Tiago Ramos detona mãe de Neymar: “Traidora de merd*, desgraç*”

O influenciador Tiago Ramos fez uma polêmica live neste domingo, 26, quando decidiu abrir a boca para falar, e falar muito, sobre a mãe de Neymar, a socialite Nadine Gonçalves, com quem ele manteve um relacionamento controverso e cheio de polêmicas e idas e vindas.

Durante a transmissão, ao vivo, Tiago Ramos fez duros e sérios xingamentos contra a mãe de Neymar, chamando ela de “traidora de merda”, “desgraça” e “santa do pau oco”.

Ainda sugeriu que ela lhe trocou por um outro homem que “gosta de levar atrás”:

“Pode ser mãe dele, mãe dele. Vai saber agora, car*lho, a falsa traidora de merd*, vai saber agora essa desgraç*”, começou o influenciador.

“E se ela tiver alguma coisa contra, fale agora, porque senão eu tenho 30 mais aqui. Manda ela e ele virem falar comigo aqui, agora. Pode gravar essa misera [sic] aí, tô nem aí. Traidora de m*rda, gostava muito do jubileu [como ele chama seu brinquedo sexual] e foi atrás de um cara que gosta de levar pelas costas. Então, não tenho nada contra, mas ‘tamo’ junto. A santa do pau oco”.

Logo em seguida Tiago Ramos continuou xingando a mãe de Neymar, mas desta vez via Stories:

“Para vocês que falam que eu estava com a mãe do tal, vocês mal sabem que ela estava com outro. E quem está ao lado dela, se falar ao contrário, eu posto. Mal amada… Dessa vez é diferente…”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments