La Notícia

Tiago Leifert humilha Casagrande: “fui eleito homem do ano”

O apresentador da Globo Tiago Leifert decidiu responder ao comentarista Casagrande, que publicou hoje uma coluna dizendo que tinha sido ridicularizado pelo colega ao vivo e que ele teria tentado puxar seu tapete algumas vezes, pedindo sua demissão de uma revista.

Leifert, pelo Instagram, respondeu: “Casagrande: não te conheço direito, mal conversamos na vida, não temos nenhuma intimidade e por isso não tenho nem nunca tive seu telefone. Espero que chegue em você. O que você escreveu sobre mim na sua coluna não é verdade e você sabe”.

Ele ainda comparou sua carreira com a do colega, dizendo que foi homenageado na Globo quando saiu de lá e que também foi eleito “homem do ano” por uma revista:

“Eu nunca destratei nenhum chefe (deles eu tenho o telefone!), falo com todos e tenho relação ótima com todos. Quando saí da Globo ano passado, fui homenageado ao vivo no horário nobre (outra coisa que não temos em comum). Tanto é que estou lá no Esporte de novo!”.

Casagrande disse que Tiago destratava os chefes

Foi mais uma coisa desmentida pelo apresentador: “Me chamaram para voltar, estou na mesma redação e com a mesma turma. Se você tem alguma prova, data, hora, email, fico no aguardo. Eu nunca tentei te prejudicar, jamais faria isso com você ou qualquer pessoa. A história que você conta não tem sentido algum: você sempre foi o comentarista número 1 da Globo, sempre nas maiores viagens, nos melhores jogos, nunca ninguém te prejudicou”.

“A revista que você citou eu saí porque quis em 2018 e você não fez parte da decisão. Aliás, me dou tão bem com o pessoal lá que fui capa ano passado e eleito homem do ano na categoria televisão.”

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando

Kkk “homem do ano”. Graaaaande honraria.

Paulo sergio pereira

Esse casagrande e ridiculo…a midia tem que parar de dar espaço pra ele…