La Notícia

Famoso diz que Tiago Leifert humilhava e puxava tapetes na Globo: “filho de diretor”

Tiago Leifert se tornou um dos grandes nomes da TV Globo quando saiu do jornalismo esportivo para migrar para o entretenimento da emissora, apresentando diversos programas, como BBB, The Voice e Central da Copa. Só que antes de sair do jornalismo, parece ter feito uma inimizade.

O ex-jogador de futebol e atual comentarista Casagrande revelou que o antigo colega agia de forma desleal com ele quando trabalhavam juntos e que em alguns momentos Tiago teria tentando puxar seu tapete, forçando uma demissão.

“Tentou me prejudicar, e existem provas sobre isso, até em vídeo na internet. Ele tentou me ridicularizar algumas vezes ao vivo, na TV Globo, para favorecer comentaristas amigos. Ele desrespeitava superiores na frente de todos por ser filho de diretor”, disse, afirmando que ele teria privilégios no canal.

Tiago Leifert pediu demissão de Casagrande

“Quando [Tiago] escreveu um texto para a revista GQ dizendo que futebol e política não poderiam se misturar, eu escrevi outro texto completamente ao contrário (nós dois éramos colunistas no mesmo veículo). Ele não gostou, pediu ao diretor para que eu fosse demitido. No “eu” ou “ele”, foi Tiago quem saiu”, revelou.

Carteirada por ser filho do diretor

Em sua coluna, ele disse ainda que o famoso praticava carteirada na Globo por ser filho de um importante diretor:

“Acho interessante quando se une a eles (ex-jogadores) um jornalista esportivo que representa a burguesia reacionária que se impõe através de carteirada. Estou falando do Tiago Leifert”

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments