La Notícia

Susana Vieira descobre câncer sem cura e seu maior medo na Globo

Uma das atrizes mais conhecidas do Brasil e “uma das cinco melhores”, segundo ela mesma, Susana Vieira é um ícone da televisão e uma das personalidades mais admiradas na internet por causa de sua autenticidade e sinceridade.

Mas em 2015 ela enfrentou um dos piores momentos da vida ao descobrir que tinha um câncer incurável. Hoje aos 80 anos, ela comenta como a descoberta mudou sua vida e a sua rotina, que precisou ser totalmente modificada:

“É muito chato porque eu não vou mais pra nenhum lugar fechado, casamento, festa fechada, o único lugar fechado que eu fico é no teatro. Eu faço fila pra dar autógrafo, mas só que hoje em dia é a porr* do celular, o seflie, e a pessoa não gostou”.

Susana Vieira tem Leucemia Linfocítica Crônica (LLC).

Leia também: William Bonner posta vídeo de Glória Maria que ninguém tinha visto

Recentemente ela revelou que seu maior medo na Globo era exatamente ser demitida e agradeceu aos chefes por manterem ela como uma contratada da casa.

‘Eu tenho é que agradecer, a Globo tem mandado tanta gente embora que, se pedissem para eu fazer uma faxina no escritório do Roberto Marinho, eu faria’.

A atriz contou seu medo: ‘Estava terminando o ano, com a Globo se desfazendo de parte do elenco, aí pensei: ‘o que vou fazer agora?’. Não vou vender nada, porque não sei vender nada. Nem meu corpo. Não teria mais nada o que fazer da vida. Peguei todos os papéis os que queria e os que não queria. Namorei quem quis e quem não quis. Mas eu tiro leite de pedra. Não fico sentada esperando’.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments