La Notícia

Sandra Annenberg curte crítica contra Globo sobre Maju Coutinho

Uma das maiores jornalistas da Globo, Sandra Annenberg conquistou o coração dos brasileiros durante anos em que ficou a frente do Jornal Hoje, principalmente quando fazia dupla com Evaristo Costa.

Mas em 2019 a emissora decidiu trocá-la de posição e colocou Maju Coutinho em seu lugar, que ficou pouco tempo e foi transferida para o Fantástico, deixando o jornal com César Tralli.

Nesta semana a jornalista deu indícios de que sua saída do Jornal Hoje não aconteceu por vontade própria e que por ela, teria continuado lá.

Sandra curtiu um comentário que criticava sua troca: “A pior troca dos últimos tempos na Globo, foi tirar ela do JH”, escreveu um internauta. Ela curtiu o comentário e foi flagrada

Agora de manhã: Maria Beltrão troca comida por “maconha” ao vivo na Globo

Para muitos, além de ‘deselegante’ por parte da Globo, é um desperdício que ela fique no Globo Repórter quando podia assumir muitos outros trabalhos no canal.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Paula Lima Castilho Guimaraes

Realmente, a jornalista Sandra Annenberg é uma das melhores,seu carisma, simpatia e o jeitinho tão carinhoso de transmitir a notícia para o público é de uma forma gigante.Uma excelente profissional.

Nilson Oliveira

Pra mim ela é uma DESPREPARADA. Pouca gente se lembra dela dizer que os pobres que colocavam comida na mesa ao garimpar coisas achadas na areia de Copacabana após o Réveillon deveriam procurar os “legítimos donos pra devolver”. Procurar gente do mundo todo?
E aquela da família que se acorrentou ao botijão de gás pra prefeitura não derrubar sua barraquinha da praia? Sandra pergunta ao repórter:” Qual o risco PARA NÓS TURISTAS aí nesse momento?” O risco da família não importa? A perda do sustento não importa?

Maria Teresa Rodrigues

Excelente profissional carismática a melhor que Já assistir Parabéns Sandra vc merece muito mais

Vanessa

O título da matéria faz parecer que é uma crítica à Maju, no entanto, ela curtiu, pq foi um elogio a ela…Nada de mais, gostam de vender uma rivalidade que muitas nem existe…

Marco Lopes

Concordo com Vanessa, ela curtiu o elogio direcionado à sua performance profissional, e não qualquer desmerecimento à Maju. Que no caso não aconteceu

Gilberto Camillo

Acho as duas mega profissional , sou fã incondicional das duas ,não precisa ficar trocando ferpas não. O telejornal é uma somatória num todo . Eu não posso criticar nenhuma das duas por não conhecê-las . Não podemos falar de uma pessoa sem conhecermos pessoalmente. , as duas São otimas me representam e deixa para as duas conversarem sobre o fato ocorrido , não me compete
#sandraanemberg
#majucoutinho . Gosto muito das duas . Só não gosto mais , porque tenho vontade de conhecer as duas e não consigo . Que Deus encham de muita saúde, paz e luz a elas.

Raul

Apenas uma matéria caça clique. A Sandra Annenberg curtiu um elogio feito à ela, apenas isso.