La Notícia

Maria Beltrão troca comida por “maconha” ao vivo na Globo

A apresentadora Maria Beltrão se tornou um sucesso na tela da Globo desde que saiu do canal de notícias Globo News para assumir o É de Casa, programa que vai ao ar aos sábados e conta com outros co-apresentadores junto dela.

Por seu jeito descontraído e sincero, ela vem ganhando cada vez mais a simpatia dos telespectadores, que estão animados com sua estreia.

Ela até foi cogitada para assumir o Encontro no lugar de Patrícia Poeta quando ela assumiu o programa e acabou se envolvendo em diversas polêmicas nas redes sociais por causa de seu tratamento com Manoel Soares.

https://twitter.com/choquei/status/1611704684506488833

Mas na manhã deste sábado, 7, Maria Beltrão viralizou na internet por causa de um erro que cometeu ao vivo. Quando falava de comida, ela trocou “pamonha” por “maconha” na Globo.

“De maconha, olha só que horror! É que estão falando que eu estou com larica, que horror, lá na internet. Não é isso, não”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eliana

Errou sim, quem não erra? É um programa família e no nosso dia a dia quem não troca palavras. Eu e meu marido não perdemos um é de casa,amados todo o programa.