La Notícia

“Olha o macaquinho”, filho de Ivete Sangalo é humilhado por motivo absurdo

Uma das maiores cantoras do Brasil, Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady, que é nutricionista, são pais de Marcelo, que vira e mexe aparece junto da mãe em algum evento, como no último Rock in Rio, por exemplo, quando ele subiu ao palco e foi paparicado pela ‘mamãe’.

E foi ele que recentemente sofreu bullying na escola onde estuda. Segundo o pai dele, que participou do programa do SBT The Noite, os colegas do filho passaram a humilhar o garoto por causa dos lanches que ele levava.

Como o pai é nutricionista, Marcelo acabou desenvolvendo hábitos saudáveis e sempre levava frutas para a escola, até pedir para levar comidas consideradas ‘porcarias’:

“Chegou uma hora que ele falou: ‘Meu pai, quero levar coisa de pacotinho. Quero abrir’. Já estava rolando um bullying de ‘olha o macaquinho, que só come banana’. A gente precisa ter flexibilidade e essa visão mais acolhedora”, contou, revelando o motivo absurdo.

Aperto no coração do pai e Ivete Sangalo

Segundo o pai, somente ao passar por estas situações entendeu que estava criando o filho em uma bolha e que precisaria flexibilizar um pouco na alimentação. Em uma das vezes, o garoto teria escondido doces em uma festa de aniversário para comer sem que o pai soubesse:

“Levei ele para um aniversário, ele correndo, brincando. Dormiu no carro. Quando cheguei em casa, carreguei para o elevador e começou a cair um monte de brigadeiro e casadinho do bolso. Caiu a ficha de que eu estava privando-o demais… Depois conversei com ele e ele estava levando para guardar, esconder. Aí eu me senti mal e falei: ‘A partir de hoje eu que vou levá-lo para tomar sorvete'”.

Boatos sobre o casamento

Daniel ainda comentou sobre os vários boatos, que vão e voltam, de que ele estaria se separando de Ivete Sangalo por não ser visto de aliança frequentemente. Segundo ele, tudo não passa de um exagero e ele não usa porque não gosta de acessório nenhum:

“Não gosto de usar acessório… Tenho aqui a terceira, para não me deixar mentir.”

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments