La Notícia

Ivete Sangalo diz que passou uma semana transando com Bruno Gagliasso

Reprodução

A cantora Ivete Sangalo foi a convidada do podcast de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, o Quem Pod, Pode e resolveu brincar com a esposa do ator da Globo Bruno Gagliasso, dizendo que viveu um romance com ele, para desespero da loira, que disse que o marido nunca lhe contou sobre isso.

“Estava no camarote da Daniela Mercury, passei cantando, ele com um sorrisão. Eu não estava fazendo nada, e falei: ‘Tudo bem?’. A casa caiu no camarim. Toda vez que eu descia para beber água, ele descia junto comigo”, disse Ivete.

Giovana quis saber mais e perguntou: “Vocês transaram? Vocês tiveram um caso?”. Com Ivete confirmando, ela ficou cada vez mais chocada com a história: “Bruno, como é que você nunca me contou isso?”.

Indo mais além na mentira, Ivete disse para Giovana que os dois passaram uma semana transando em um hotel em Salvador. Foi só quando percebeu que ela estava acreditando em tudo que resolveu desmentir toda a história.

“Olhe para mim aqui. Isso é mentira, porra! Você acha que eu ia pegar o Bruno? É mentira!”. E ainda mandou um recado para Bruno:

“Bruno essa mulher é louca por você. Bruno, desculpe, eu não aguentei”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments