A Justiça acaba de tomar uma decisão sobre o chef de cozinha Thiago Salvático, que foi namorado do apresentador do SBT e Record Gugu Liberato. Ele pediu para ter reconhecida uma união estável com o apresentador e, então, fazer parte da herança deixada.
Em entrevista ao F5, da Folha, ele explicou que para o juiz os dois não passavam de amigos, apesar de fotos e mensagens trocadas entre eles mostrarem uma relação amorosa.
“A justificativa do juiz para negar o reconhecimento, apesar das provas, foi de que não tínhamos a publicidade suficiente do relacionamento. E ele não ouviu nem mesmo as testemunhas”.
Segundo Thiago, dentre as provas apresentadas estão, inclusive, conta de investimento em nome dos dois e provas de que ele tinha a senha da conta do Instagram de Gugu:
Saiu agora: Tadeu Schmidt cita humilhação de Renata Lo Prete na Globo e ela rebate
“Centenas de mensagens, fotos, provas de nossas viagens juntos, provas da nossa conta investimento conjunta, provas de que eu tinha senhas, de cartões a Instagram. Hoje, ter acesso a uma rede social de uma das maiores figuras da televisão é algo muito mais relevante e mostra o quanto eu estava presente na vida dele, pois ninguém além de nós dois tínhamos a senha”.
Se for reconhecido como parte de uma união estável, o chef poderá receber parte da herança de Gugu Liberato, que está avaliada em cerca de R$ 1 bilhão.
Ver Comentários
se gugiu era casado tinha filhos, tinha apenas um amigo sacana e não um marido ou mulher, eram apenas amigos e não tem nada haver com herança, isso é golpe barato.....
Morto na fala né? O mundo está cheio de gente esperta querendo se dar bem
Vai TRABALHAR.....KKKKKK
Juiz sensato esse cara que quer se apossar de parte dos bens deixado oelo Gugu! Ao meu ver é um aproveitador. Que quer se dar bem na vida.Mui amigo.quem tem um amigo desse não precisa ter inimigo.
MALANDRO TÍPICO!!
Imagina se a mania pega: Todo mundo que tiver um caso romântico ou casual querer entrar na justiça para tr direto a herança, pensão etc...kkkk. Fala sério
OPORTUNISTA...VAI TRABALHAR,MALANDRO!
Só pq tinha a senha do Instagram... Eu tenho acesso a várias contas de redes sociais de várias pessoas e nem por isso eu me dou o direito de dizer que tenho algo com a pessoa... Vai trabalhar seu vagabundo.
Depois Que Morre ,e deixa dinheiro para tras,aparecem parentes e Amantes de toda parte....kkkkkkk
Eu acho que tem direito, afinal tiveram um relacionamento (credo) .
Tbm acho que deve ser analizado com respeito, se tinham um caso ou não Deus e eles sabem, quem sou eu pra julgar, acho que o cara não iria expor o nome sem ter certeza, analisa aí MMM Juíz.
Se o rapaz se expôs e se conseguir provar, deve entrar na herança sim. Afinal direito é direito.