La Notícia

Herança de Silvio Santos: “Nossa morte vai envolver grandes coisas”

Um dos maiores comunicadores da história do país, Silvio Santos saiu da pobreza para construir um império midiático que envolve o segundo maior canal de TV do Brasil, empresas de cosméticos, já teve um banco e rede de hotéis.

Tantos investimentos também lhe consolidaram como um dos homens mais ricos do país, com fortuna pessoal estimada em cerca de R$ 2 bilhões. E a herança já teria sido dividida entre os filhos dele e a mulher, Iris Abravanel.

Por Lei ela fica com metade, enquanto a outra parte será dividida entre as filhas do comunicador. Iris chegou a comentar o assunto em entrevista para a revista Cláudia: “Nossa morte vai envolver grandes coisas”, iniciou.

Filhas de Silvio Santos choraram em conversa sobre despedida

“Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”, disse Iris ainda em entrevista.

Segundo ela, mesmo já tendo Leis específicas para tratar de herança, eles se preveniram: “Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”. E terminou contando quem deverá ser a responsável por cuidar dos negócios envolvendo o SBT:

“Dos negócios, sem dúvida, quem vai cuidar é a Renata”.

Saiu agora na imprensa: Deborah Secco revela oferta de R$ 10 milhões por sexo e o que ela teve de fazer

Silvio Santos comenta desejo da Globo em contratar Eliana

Com os crescentes rumores de que Eliana, que há anos se consolidou como a única mulher a comandar um programa aos domingos, o dono do SBT se pronunciou em tom de brincadeira. Segundo ele, se for verdade, sua filha Patrícia Abravanel ficará feliz da vida porque poderá ficar com o programa pra ela:

“Olha, se a Eliana sair do SBT, a Patrícia vai dar uma festa lá em casa dela. Já tem até 100 convidados”, comentou. Já a loira, apesar de negar que esteja indo, se mostrou aberta as possibilidades: “Me sinto muito feliz no momento atual da minha carreira, mas também sou inquieta para evoluir sempre”.

https://twitter.com/Eliana/status/1576708607604727809

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments