La Notícia

Fátima Bernardes tira o “Bernardes” do nome após anos e troca por outro

A apresentadora Fátima Bernardes deixou os fãs intrigados nesta sexta-feira, 25, por causa de uma curiosa troca de nome que ela promoveu em seu Instagram. Depois de anos conhecida desta forma, os internautas que entraram em suas redes viram que agora ela se apresenta como “Fátima Gomes”.

Ninguém entendeu bem o que estava acontecendo e primeiro especulou-se que poderia se uma ação publicitária para alguma marca, ação social, ou algo do tipo.

A explicação só veio horas depois, quando sua equipe de comunicação foi contactada e explicou o que estava acontecendo de verdade.

Fátima Bernardes trocou de nome por erro

Todas a fic’s (nome dado na internet para histórias possivelmente inverídicas criadas pela imaginação dos internautas) acabaram errando e a mudança foi por um erro ‘bobo’.

É que Fátima decidiu sincronizar sua conta do Instagram com a conta do Facebook, onde o sobrenome usado é Gomes, e não Bernardes. Assim, o Instagram trocou o sobrenome dela lá de forma automática.

Como existe um protocolo de segurança, oficialmente ela precisaria esperar mais 60 dias para trocar o sobrenome mais uma vez, agora voltando com o Bernardes. Só que famosos e contas verificadas geralmente têm privilégios e conseguem benefícios especiais.

Assim, ela espera que nos próximos dias e até nas próximas horas ela tenha seu Bernardes de volta na rede social.

Leia também: Renata Lo Prete debocha: “vantagem de não ser o William Bonner”

Repercussão no Twitter despertou curiosidade

Na outra rede, os usuários ficaram bem intrigados com o caso:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FDernando Motta

Chique!