La Notícia

Fátima Bernardes recebe ordem da Globo e corre sério risco

Reprodução - Globo

A apresentadora da Globo Fátima Bernardes está em uma corda bamba no programa que ganhou para apresentar no canal fechado da emissora, o GNT.

Atualmente está no ar o Assim Como a Gente, com entrevistas dela com outros famosos. Mas o clima dela na apresentação está sendo alvo de pressão para que se solte mais, mostrando seu clima intimista, assim como quer de seus convidados.

“Eu fiquei martelando na cabeça dela: ‘Fátima, se coloque mais um pouco, se abra mais um pouco! Vamos ganhar mais se você se colocar ali'”, disse o diretor da atração, Carlos Jardim.

Fátima explicou porque tem se mantido mais contida, mas prometeu se soltar mais:

“Em vários momentos eu acabo me posicionando, mas eu me guardei um pouco para esse programa final, onde seria eu ao lado da Ivete, que também é uma das entrevistadas, e os temas seriam mais relacionados às nossas realidades”, explicou.

Corda Bamba

Fátima Bernardes quer voltar para a TV. aberta e disse isso aos diretores do programa, questionando porque programas como os de Fábio Porchat e Tatá Werneck ganharam espaço.

Eles responderam que seu programa pode, sim, ser exibido na TV aberta, desde que consiga bons índices e também repercussão nas redes sociais.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo santiago

Fala Pessoal Casa de Aposta com Bug ta Pagando Muito.

Só esse Mês ja Lucrei mais de R$ 8.500 Reais aproveitem galera

Eu ensino nesse Vídeo a Estratégia e o Horário Pode ir que o Tiro é Certeiro

Acesse o Site Aqui ⬇️➡️ https://www.comecebem.site/lucrando-com-bug-da-casa/