La Notícia

Ex de Gloria Maria se assume e diz que ela era abusiva e aproveitava de seu dinheiro

Em entrevista para o colunista Gabriel Perline, de IG, Bernardo Langlott contou como era seu relacionamento com a apresentadora da Globo Gloria Maria, com quem teve um relacionamento em 2008, quando tinha 25 anos.

Segundo ele, que hoje se assumiu gay, a apresentadora era abusiva com ele e, segundo o rapaz, aproveitava dele financeiramente.

“Fui usado como objeto de todas as maneiras possíveis. Tem situações do meu relacionamento com a Gloria que faz com que hoje eu tenha pavor dela, não consigo ver nada que ela faz”, explicou o rapaz, que reafirma sua visão de relacionamento abusivo:

“Vivi um relacionamento abusivo onde tinha uma pessoa com experiência de vida e um menino de apenas 25 anos que não entendia nada, que só foi entender que foi pisado muitos anos depois”.

Urgente: Glória Maria tinha salário altíssimo na Globo e acabado de renovar contrato longo

Gloria Maria nunca lhe pagou nada, diz

Bernardo ainda conta que durante a relação dos dois, serviu de motorista para ela e que ao contrário do que muitos possam imaginar, ela nunca lhe pagou nada.

“Ela nunca me pagou uma bala. Eu a levava para os restaurantes mais caros do Rio de Janeiro e pagava a conta, também fui motorista dela, porque ela não dirigia, e ainda por cima ainda era maltratado… Fui apaixonado por ela e sofri muito no fim do relacionamento, mas a pessoa usada fui eu, principalmente na questão financeira”.

Até o momento a apresentadora do Globo Repórter não disse nada sobre o assunto.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments