La Notícia

Eliana fala de foto sem roupa e Angélica diz que usa vibrador com Huck

Duas das mais conhecidas e maiores apresentadoras das décadas de 80 e 90, Eliana e Angélica se reinventaram e hoje trabalham com o seu público que já cresceu.

Enquanto Eliana segue como um dos principais nomes da televisão, ocupando a faixa de horário mais cara, o domingo, no SBT, Angélica foi para outros caminhos e recentemente fez sucesso com um programa na HBO.

E agora que conversam com públicos diferentes, as duas passaram a falar mais abertamente sobre a vida pessoal e até contam detalhes que o público sempre teve curiosidade em saber.

Eliana, por exemplo, disse que tira fotos sem roupa, o famoso nudes, e manda para o marido: “Ah, pro maridão? Lógico”, disse. Ainda contou que perdeu sua virgindade aos 18 anos: “Tarde, né? Se a gente soubesse, né?”.

Leia também: Após dizer que é “piranha”, Deborah Secco diz o que quer fazer com o marido

https://www.youtube.com/shorts/XYw8QhNIOFs

Já Angélica também comentou sobre vários aspectos da vida íntima com o marido, Luciano Huck, como por exemplo, o uso de vibradores: “Vibrador é vida”.

Ela explicou que o apresentador teve muita maturidade ao enfrentar as críticas machistas que recebia quando ela falou sobre o assunto pela primeira vez: “Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
21 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Hheloisa

ME IMPRESSIONA A FALTA DE ASSUNTO DESSAS MULHERES….DEVERIAM LER MAIS ,ESTUDAR MAIS …..

Eliana

Concordo, fazem a linha empoderadas,mas não passam de mulheres fúteis !

Lorrany

E vocês ao invés de vir aqui comentar besteiras de pensamentos de gente fechada, porque não vão cuidar da vida de vocês e fazerem o mesmo? Bando de amarguradas ..

Lorrany

Não concordo, acho que as pessoas são livres para falar o que quiserem, quem não quer e não gosta de certos assuntos e só se retirar.

Lorrany

E vocês ao invés de cuidar da vida delas deveriam fazer o mesmo pra se sentir feliz, bando de amarguradas.

Carlos

Concordo e muito com vc pois nos dias de hoje existe muito preconceito em cima das mulheres. A mulher se tornou totalmente independente e pq ela não pode falar o que pensa e o que sente. Sou fã de mulheres que tem a mente aberta sem medo de dizer o que querem para poderem serem felizes. O lugar da mulher é onde ela quer estar.

VANIA

Eu Só não entendo uma coisa.Se ela tão independente porque precisa esclarecer e explicar detalhamento o q faz na intimidade.Quem tem liberdade tem q ter de cabeça,Não só de expressão.Imaturidade.Ainda diz q o parceiro ė imaturo.E Quem não se esquece da famosa trajetória amorosa de Angélica .O recalque,as desilusões.Agora tá falando demais porque diz q sente segura. Vê se Huck fala !!!!.Pegou meio mundo as melhores,Escolheu….Nossa !!!
Q triste ver essa degradação humana..Fala de coisas úteis.Nåo precisa correr atrás de audiência….

Rivaldo

RIVALDO MARROCOS SUCUPIRA

Rivaldo

Sem comentários!!

Jonatas Lemos Pimenta

Acho engraçado o povo discutindo sobre a vida pessoal desses artista mais quem e quê quer saber se a Eliana manda nudes pro marido ou se o Luciano Huck deixa a Angelica se masturba com pinto de borracha, fala sério eles deveria ter compostura e não ficar exibindo ou compartilhando a vida sexual deles com o público acho que eles só querem se aparecer, e vocês ainda fica discutindo, o povo deveria gastar o tempo se preocupando com a política com a atual situação do país deveria ir pra rua para protestar a miséria do salário 1.300,00 a gasolina 5,00, gás de cozinha 110,00, kg de feijão 8,00, kg de carne de segunda 45,00 salário dos políticos e pessoas ligadas ao governo um absurdo, os impostos altíssimos, a saúde um caos, educação mínima possível, segurança zero, saneamento básico nao tem, milhões de desempregados, milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha da pobreza, o país enfraquecido muitas empresas e investidores indo embora a taxa de desemprego aumentando cada vez mais, temos que nos preocupar com isso não em saber se Angelica e Eliana transa elas estão com a vida ganha e cheias de dinheiro e nos estamos só se fudendo contra a nossa vontade.

Rogélio Hilário

Disse tudo Jonatas Pimenta, é bem isso mesmo, pois o povo com tantos problemas, principalmente aqui no Brasil e, ainda mais com esse novo governo, enquanto Eliana, Angélica e cia.ltda., ficam postando coisas inúteis, que não nos ajudam em nada, só por conta da fama e, o pior que tem muitos que ficam dando importância, discutindo sobre este tipo de assunto que não acrescenta nada para ninguém. O que muda ou melhora na nossa vida, sabendo da vida íntima de outras pessoas, ainda mais pessoas que nem sequer conhecemos ou temos alguma afinidade pessoal…, é por este tipo de coisa que somos até hoje um país de terceiro mundo, mesmo com tantas riquezas que o país nos oferece…!!!

Lincoln Alves diniz

Bom dia, Angélica esquece o vibrador, mi chama para eu apagar o seu fogo, para vc.sentir o calor do meu corpo, já que seu marido não dá conta, basta vc. Mi chama estou a disposição para vc.

Seni Mendes

Ninfo maníaca só pensa em sexo se volta pra Deus isso não e normal não se satisfazer nunca tem que ter equilíbrio até no sexo alguma coisa errada inclusive com a fé

rogerio.galego04@gmail.com

Eu Kero é transarrrrrrrrr kkkkkkkkkkk

Carlos

Eu xupava o cdelas

Doni

O mundo está mudando assustadoramente e cada um faz o que quer, e se estão curiosos façam o memo p ver se é bom,e pronto

Hebert

Deixa as meninas se divertir

Liliana

Cada comentário que a gente até se assusta..credo.

Carlos

Eu queria ver é a Eliana e a Angélica se pegando com beijos de língua

PAULO

Deixa ela usar com o marido, quanto mimimi, eu faço uso de vibrador com minha esposa e ela adora e eu me divirto tbm.
Preconceito nojento desses Zé povinho tnc

Claudinha

Elas falam o que querem é porque tem público que curte. E é assim que devemos aceitar a opinião alheia