La Notícia

Cleo Pires fala sobre boato de que foi flagrada na cama com marido da mãe

Atriz e cantora, Cleo Pires cresceu na mídia por causa de seus pais famosos, a atriz da Globo Glória Pires e o pai cantor, Fábio Júnior. Mas um episódio em particular lhe causou um grande trauma.

Um boato espalhado na mídia dizia que a mãe dela teria chegado em casa e lhe flagrado na cama com seu marido, Orlando Morais. A história cresceu tanto que o casal precisou ir para programas de televisão negar o boato sobre Cleo, que na época tinha apenas 15 anos.

Ela falou sobre o boato do flagra para a revista Glamour, em entrevista para o lançamento de sua nova música, “Todo mundo que amei já me fez chorar”, que fala exatamente sobre o episódio.

“É um crime o que aconteceu! Foi uma situação muito traumatizante, uma mentira que deixou marcas profundas e mudou a minha vida, mudou a maneira como eu olhava para as pessoas e por um longo período me culpei por isso”, contou.

Saiu agora na imprensa: Futuro de Faustão é decidido e Band faz a declaração mais forte desde sempre

Em seguida, explicou como a história se conecta com a canção: “A história que conto no clipe da minha nova música é uma fake news cruel e absurda que inventaram sobre a minha vida quando eu tinha 15 anos. Como falo no refrão, por muito tempo fiquei ‘dançando com minha paranoia’, até entender que o que aconteceu não foi culpa minha. Foi um processo até chegar neste ponto”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments