Uma matéria publicada pelo colunista Lucas Pasin no UOL está rendendo bastante por causa do conteúdo polêmico que ele trouxe. Segundo o jornalista, a influenciadora Gkay teria dado bastante trabalho para a produção do filme “Um Natal Cheio de Graça”, que estreia dia 30 na Netflix.
Além de problemas com atraso, figurino, grosserias e gritaria com a equipe de produção, ela teria sido chamada atenção por causa de um comportamento inadequado.
“Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da Anitta na noite anterior, e disse: ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia”, disse um profissional da produção do filme, segundo Lucas Pasin.
Leia também: Caio Castro teria humilhado vendedor humilde: “não presta pra nada”
Ele ainda conta que o par romântico dela, Sérgio Malheiros, procurou a produção do filme para reclamar do episódio junto ao RH.
Ainda de acordo com o colunista, neste momento ela teria abandonado a produção do filme: “Entrou no carro e falou que ia embora. Toda a equipe ficou esperando. Ela gritava que nós tínhamos vergonha dela, que a culpa era nossa. Tentou mudar a situação para sair de vítima”. Após algum tempo, voltou para gravar.
A contratante do filme, a Netflix, disse que não iria se posicionar sobre o conteúdo da matéria, enquanto a própria influenciadora, Gkay, disse que também não falaria nada sobre o assunto.
Leia também: Victor Sarro diz porque foi demitido do Encontro com Fátima Bernardes na Globo: “vou passar o p*u em você”
Ver Comentários
Isso é empoderamento feminino ??? Nem vergonha tem . Que horror !!!!
Aff isso é ser mulher? É ser famosa???é para ganhe likes e se achar foda ??? O que vão ser dos jovens e crianças com esses “musos inspiradores”
Tudo isso é para promover o filme
Deixa a mulher ser feliz
Kelly, pelo comentário você na noite deve chupar todas tambem, é fato!!!