La Notícia

Cauã Reymond pós termino com Grazi Massafera: “sempre gostei de transar, gosto mais hoje”

O ator da Globo Cauã Reymond deu uma entrevista para Jojo Todynho em seu programa no Multishow e falou sobre sua vida e carreira. Dentre os temas, o ex de Grazi Massafera disse que sempre gostou de transar, mas que gosta mais hoje:

“Sempre gostei de transar, mas gosto muito mais hoje. Deve ser porque sempre fui muito preocupado com a vida, com a construção da minha carreira e tudo mais”, explicou.

Casado há três anos com Mariana Goldfarb, ele também admitiu que hoje a experiência é bem melhor: “Hoje em dia, consigo desfrutar bem mais do sexo e do prazer, assim como me sinto mais presente no que quer que esteja fazendo. Tenho tesão de viver”.

Saiu agora na imprensa: Globo descobre nome para trocar Ana Maria Braga por outra mulher e decisão é forte

Na conversa, ele disse o que lhe deixa mais animado nas preliminares: “As atitudes, os gestos. O bom humor também. Muito difícil começar uma preliminar com alguém que está com a cara fechada, né, gente? Mas eu sou um cara com um olhar muito amplo. Muitas coisas me atraem”.

Claudia Raia mostra todo o carinho que tem por ele

Atualmente os dois atores estão no ar na reprise de A Favorita, em que vivem mãe e filho. Ao se reencontrarem, Claudia Raia fez questão de dizer como se sente em relação a Cauã e foi só elogios:

“Invadi as redes sociais dele, invadi a vida dele, porque ele é meu filho e eu faço o que eu quero. E ele está aqui comigo, fazendo uma entrevista. Amor da minha vida! Te amo, tá?”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments