La Notícia

Grazi Massafera fala sobre os homens que pegou na Globo: me ferrei

Grazi Massafera resolveu revelar detalhes sobre seus antigos relacionamentos, principalmente os vividos após a sua participação no BBB. A artista já viveu relacionamentos públicos com famosos como Cauã Reymond e Caio Castro.

“Quando eu vim do Big Brother, veio esse título e eu surfei nele, numa época que era maneiro de eu acreditar também naquilo. Fui em busca do príncipe encantado, só me ferrei. Não existe, mas a gente é humana, encontrar parcerias”, contou a atriz em entrevista com Angélica no canal Mina Bem-Estar, no Youtube.

Grazi também falou sobre como a educação de sua filha está a ajudando a ter novos olhares.

Leia também: Ana Maria Braga faz confusão e deixa César Tralli sem graça na Globo

“Quando tive uma menina, nada mais forte que ter uma menina, neste momento em que estou me descobrindo. Agora comecei a estudar sobre a estrutura do feminismo, do racismo no nosso país. Isso veio para ajudar na educação dela e com isso me reeduco. Desde que ela nasceu, comecei a ressignificar valores do feminismo, de quanto o machismo me influenciou. Fui sempre muito reprimida, ‘fecha a perna, menina’”, disse Grazi.

Vale lembrar que a atriz foi muito criticada no início de sua carreira. Após o seu trabalho em Verdades Secretas (2015), quando foi indicada ao Emmy, ela começou a repensar a sua trajetória como atriz.

“Estava em um momento de trabalho, trabalho, e isso me toma tempo. Ser mulher é batalhar dobrado, sim, para a gente conquistar nosso espaço. A gente lida com várias adversidades e isso dispersa. Aprendi e estou aprendendo junto com a milha filha e está sendo o amadurecimento de uma menina e de uma mãe”, concluiu.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments