La Notícia

Globo exibe Caio Castro totalmente nu fazendo oral em mulher famosa

A TV Globo está exibindo sua segunda novela feita exclusivamente para o Streaming e nela aparece o ator Caio Castro totalmente sem roupa em uma das cenas, fazendo oral em outra personagem, vivida pela atriz Letícia Colin.

A produção se chama Todas as Flores e deveria entrar na TV aberta quando o sucesso Pantanal chegasse ao fim, mas a emissora acabou mudando de ideia e colocou Travessia no ar.

Todo mundo está chegando a conclusão que esta foi uma péssima ideia, já que Travessia tem uma histórias confusa e o Ibope está baixo.

Enquanto isso, Todas as Flores está bombando na GloboPlay e já é a produção mais vista do serviço de streaming.

Caio Castro e Letícia Colin em cenas quentes

As cenas dos dois surpreendeu bastante os telespectadores da novelas e logo se tornou um dos assuntos mais comentados da internet.

Nas imagens o ator deixa seu bumbum de fora enquanto aparece de costas para a câmera.

Ele se defende da polêmica de quem paga a conta do jantar

Há alguns meses o ator se envolveu em uma polêmica ao afirmar que considera errado o homem sempre ter a obrigação de pagar a conta.

Segundo Caio Castro, o que ele disse não é que não quer pagar, mas que se incomoda em achar que é sempre sua obrigação em pagar: “Em minha fala, foquei na imposição de pagar; quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável; doentio é, na verdade, alimentar a mentira”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments