La Notícia

Apresentador da Globo Minas Sérgio Marques pede votos

O apresentador da Globo Minas Sérgio Marques está concorrendo como melhor apresentador regional no prêmio do site de entretenimento Na Telinha, que alega ter registrado mais de 22 milhões de votos até o momento, em todas as categorias.

Um dos âncoras de telejornal mais novos do país, esta é sua primeira indicação e ele pediu votos em seu Instagram.

“De volta das férias, turma! E deixando registrada aqui a honra de fazer parte da lista do Na Telinha. Minha cara tá aí, ao lado de feras, mas a indicação é coletiva. Traz o esforço de cada peça importante pra levar ao ar, todas as manhãs, o nosso Bom Dia Minas na Globo Minas. Uma turma que madruga e faz acontecer. Amigos que me ensinam todos os dias e que, assim como eu, amam esse estado maravilhoso. Vota na gente, vota? O link tá na bio. Viva Minas!”, escreveu.

Competição é difícil para Sérgio Marques

Entre os principais concorrentes de Marques, estão nomes como Reinaldo Gottino e Isabel Benito, de São Paulo e Rio de Janeiro.

Mas até o momento a parcial mostra que Sérgio está na frente de seus concorrentes, que historicamente vão melhor em competições, por conseguirem engajar mais os telespectadores dos outros estados.

Neste momento o representante da Globo Minas está com 46,2% dos votos, enquanto o segundo lugar, Gottino, da Record São Paulo, segue com 32%. Há alguns dias Marques chegou a ter 57% dos votos, o que mostra que seus concorrentes estão se movimentando.

Para votar, basta clicar e ir ao site do Na Telinha. A categoria em que Marques concorre está no final da página e é possível votar várias vezes, bastando clicar novamente.

Rolê nas Gerais

Um outro representante de Minas Gerais é o programa Rolê nas Gerais, também da Globo Minas. Neste momento a atração está em segundo lugar, perdendo para o Salada Mista, do Paraná. É possível votar no Rolê pelo mesmo link. As votações se encerram em 6 dias.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments