La Notícia

Jornalistas da Globo tentam puxar o tapete de Aline Aguiar, da Globo Minas BH; veja

A vida de Aline Aguiar pode não ser fácil daqui pra frente, já que com a grande exposição que vem ganhando, começa a aparecer também, as dores de cotovelo.

Leia também: Festa com Isis Valverde e atrizes da Globo tem super cheiro de maconha; veja detalhes aqui

De acordo com o site Na Telinha, a carreira dela vem sendo questionada na Globo.

Isso porque depois de apenas quatro meses como apresentadora em Belo Horizonte, na Globo Minas, ela se tornou titular no Jornal Nacional aos sábados.

Espaço de maior prestígio no jornalismo do canal, a bancada é disputada à tapa e representa o pico da carreira na Globo.

Leia também: Gugu era gay e Léo Dias divulga nome e foto do companheiro dele; veja aqui

Segundo o site, vários profissionais com anos de carreira questionam porque ela foi promovida quando tantos outros esperam na ‘fila’ pela mesma oportunidade.

Em comunicado, o canal disse que: “A Globo ocupou as três vagas já existentes na escala de plantões do JN, mas todos os apresentadores foram considerados aptos a, de acordo com a necessidade, entrar em futuras escalas de substituições (plantões, férias e feriados), não apenas do Jornal Nacional, mas também dos outros telejornais de rede”.

Se por um lado seu talento é reconhecido, por outro ela precisa se preparar porque vão tentar puxar seu tapete em qualquer erro.

Leia também: ‘Casamento secreto’ de Fátima Bernardes antes de Bonner é descoberto; veja detalhes

Segundo William Waack, depois de ser demitido, a Globo é um ninho de cobras.

Me siga no Instagram, aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
La BH

Comentários