La Notícia

Antonio Fagundes desabafa sobre namoro do filho com homem na Globo

O ator da Globo Antonio Fagundes respondeu se teve alguma preocupação quando soube que o filho Bruno oficializou um relacionamento com outro homem, o também ator da emissora Igor Fernandez:

“Nenhuma preocupação com o Bruno. Ele é carinhoso, companheiro dos amigos, profissional de mão-cheia e ator talentoso. Tenho profundo amor por ele e certeza de que ele está fazendo o que é melhor para ele”, explicou em entrevista para a revista Caras.

Saiu agora: Bonner avisou a Globo que quer sair em abril e substituto será um destes três

O namoro foi assumido há algumas semanas e confirmado pela assessoria de imprensa de Bruno Fagundes: “contente tanto profissionalmente, como na vida pessoal, vivendo um relacionamento ao lado de alguém que o inspira muito”.

Saiu agora: Luciano Huck reclama de Pabllo Vittar na Globo e Susana Vieira faria faxina: ridícula

Antonio Fagundes vira caso de política em teatro

O ator virou alvo de boletim de ocorrência por barrar a entrada de cerca de 50 pessoas em uma peça de teatro que está estrelando. Todas elas chegaram atrasadas e foram proibidas de entrar na peça.

Segundo ele, isto é algo estipulado no ingresso e é em respeito a quem chega no horário, já que se chove, chove pra todo mundo. Quando há trânsito, o trânsito é pra todo mundo também:

“Eu me sinto até desconfortável de falar sobre isso, porque é como se a gente tivesse que explicar para as pessoas o que significa a palavra ‘começa’. Se uma peça começa às 20h, a pessoa não pode chegar ao teatro faltando dois minutos para às 20h e achar que está no direito de atrapalhar os outros”, explicou Fagundes.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
44 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Altair

E claro ninguém vai crucificar o outro por uma escolha que se faça. Tambem é claro que não somos comvivente com escolhas alheia…agora diser que isso está correto pelas escrituras sagradas aí é querermos mudar oque Deus determinou..Deus deu livre arbítrio as nossas escolhas mas também temos um preço a pagar pelo que nos escolhemos e dissídmios pras nossas vidas.agora pro fagundes ta tudo serto porque ate ateu ele é.

Rodrigo

“pro fagundes ta tudo serto porque ate ateu ele é.”Já sentenciou o cara.E daí se ele é ateu???

Francisca Ednaura Alves Celestino

Realmente. Para quem não acredita na existência de um Deus de amor, mas, também de justiça e fogo consumidor, tanta faz como tanto fez.

Dalmir costa

O que acho é que ele disse tudo certo,pois é ateu,não tem problema mas é uma justificativa de ele não ligar pela condição do filho,agora vc entendeu.

robson

E quem vc para julgar alguém, vc tbm vai pagar pelos seus erros.

Geni

Boa resposta, tem meu apoio

alyneaguiar.newlook@gmail.com

Aulas de português seria uma boa para vc kkkkkkkkkk tá “certo”

Cláudia

Aulas de português “seriam” uma boa para vc também! Aprenda a concordância, antes de criticar os outros.

Rogério

Por favor, se preocupe em escrever corretamente as palavras, e deixa a vida das pessoas em paz , Deus é amor e não falso julgamento
Eu sou hetero, católico praticante mas respeito todas as boas escolhas , que cada um faz pra sua própria vida

MONICA

Melhor mesmo seria estudar português, Certo? Língua que o Fagundes domina como poucos. As escolhas alheiaS realmente não são de nossa conta. DiZer qualquer coisa diferente disso é um erro. O que dECidImos independe de nossa religião, quer a tenhamos ou não.

Jeovane Ramos

“Não julguem, para que vocês não sejam julgados”. (Mateus)

MARTA LUCIALBA ARAUJO

Nao podemos julgar as escolhas de ninguém, assim como um Pai e uma mãe ama seus filhos e os protege, assim é o nosso Deus, independentemente de religião, Deus é AMOR,
Todo o meu respeito a Antonio Fagundes, pois, independentemente de religião, ama e protege seu filho. E é este o verdadeiro valor de alguém, amar e proteger os nossos.Deus e caridade, a ele pertence o julgamento…❤

Vanessa Frazão

Correto a atitude de estar ao lado do filho, o mundo já é muito podre e preconceituoso …. E antes de julgar qualquer um, o primeiro mandamento é amar ….

Cleber Reis

Chega ser tosco perceber a turma se metendo na vida dos outros. Gente feliz não enche o sacooo!

Peguem seus princípios religiosos e preconceituosos …e vão para o inferno. Se é que inferno existe!

Leila Kuster

Boa! Kkkk
Pessoal julgando ou se preocupando c a vida alheia e claro! Ao invés de torcerem, têm q prejulgar, falar de Deus! Enche o saco tanta mediocridade. Vão ser felizes e deixa o cara viver como ele quer… Não dorme c vcs e não depende de vcs p pagar conta…AFF… preguiça de gente assim.

val

O estranho é que todos falam de respeito e tal …mas tb não respeitam quem acha que o certo e biblico é o casal hetero ,estranho nao é? o respeito tem que vir so de um lado? N podemos ter opiniões adversas…é pessoal ,o certo virou errado e o errado temos que engolir goela abaixo senão somos bombardeados …Deus nos proteja .

NILSON LOPES

Agora entendi tudo…o carinha é uma biba kkkkkk

robson

E vc um preconceituoso, cuidado com que fala na internet.

Devanil Almeida

Primeiramente temos que entender que a natureza é exata e não há brechas. Não tem nada haver com a bíblia ou qualquer outro livro ou doutrinas., É uma questão de percepção natural.Homem e mulher este é o relacionamento natural. Qualquer coisa que passar deste limite são brechas criadas por seres que infligiram a lei natural. Agora!!! Nem eu e ninguém tem o direito de falar mal ou julgar a vida alheia. Assim também ninguém tem o direito de jogar na cara da humanidade as escolhas ou opções de relacionamentos sobre o natural. Se vc escolheu viver sobre o natural ok!!! Viva pra vc e pro seu parceiro ou parceira com parceira. Viva , mas respeite a natureza.respeite o natural. …..

Cida Brandão.

Deixem vida dele pra lá,vamos cuidar da nossa .

Paulo

Para esse tal de Rodrigo que não sabe escrever correto escreve certo com s,vai aprender escrever primeiro pra depois dar lição de moral

Maria Helena

Cada um sabe o que faz com a sua sexualidade! Pai não deixa de ser pai só porque o filho é gay ! Cada um vive como quer! Estamos no século 22 e ainda o povo não se acostumou! Até quando?

Francisco

Oh família bonita, educada, inteligente, e de lambuja é respeitosa com os fofoqueiros.

MARILE

O QUE SEI E DEFENDO, E’ QUE. D E U S , CRIOU, ADAO E DA COSTELA DE ADAO CRIOU EVA., PARA QUE O HOMEM NAO VIVESSE SO !! .O SATANAZ, QUE SEMPRE INVEJOU ; D E U S ESTA CRIANDO NA CABECA DAS PESSOAS OUTROS SEXOS !!

Janaína

Antônio Fagundes não pode fazer nada, seu filho é maior de idade e já sabe o que quer. Agora, Deus não se agrada disso, mas não cabe a mim julgar, apenas lamentar pq essas escolhas tem suas consequências. Mas, cada um vive como deseja.

Marcelo

A intolerância e a política são 2 das tantas correntes que impedem o Brasil de progredir social e economicamente, a mentalidade de boa parte do povo ainda parece ser a dos anos 70 e para muitos celular é cérebro.

Cecília

Eita povo maldoso.

Eliud

Dia 2 fevereiro dia de festa no mar… Salvador Bahia – todos convidados.

Maria Madalena hernandes

Amar e apoiar nossos filhos sob qual quer condição e ou escolha. Acho que se trata disso…Deus é quem deve julgar, deixamos para ele essa difícil tarefa.

Anisio

A vdd que vivemos em um mundo tipo reino animal, onde ninguém é de ninguém faz bem o que quiser. Agora, a homossexualidade é pecado para olhos de Deus é será acertada, isso é fato.

Joao

Acho um absurdo as pessoas querer que as outras pessoas sejam igual a elas…vão procurar o que fazer seus desocupados em ficar opinando sobre a vida dos outros…cada um é feliz como quer e pronto! Ninguém tem nada a ver com isso!! Deus esta onde existe amor e paz, se o cara esta namorando alguém do mesmo sexo isso só dessa respeito a ele ea pessoa dele…vão procurar olhar para a vida de vocês,que tenho certeza que santo vocês não são.

María

Vão estudar português cambada..

Leila

Sou cristã evangélica, a minha opinião é a seguinte, na verdade gostaria de fazer uma pergunta à todos: o que Jesus faria numa situação como essa?
Jesus não julgou ninguém ele ensinou, a Bíblia diz que naquele grande dia teremos grandes surpresas, Deus é justiça, então vamos deixar ele julgar, porque a salvação é individual e na biblia está escrito também: não julgueis para não serdes julgados, porque seremos julgados com a mesma medida.
Mais amor e menos julgamentos
Deus os abençoe

Rosilene

Eu so sei que,Deus fez casal nao par,crescei e multiplicai, o que dois homes e duas mulheres multiplicam.

Andrea

Assassinaram o Português. PqP!!!!

Fagner

Alguém que e comentando sobre a vida dos outros tem um tempinho pra mim da um pouco de CU???no aguardo de vcs
.

leandro

Sempre tem um infeliz que coloca a bíblia no meio disso. Primeiro ninguém nasceu com manual de instrução, nascemos pelado com uma cabeça para raciocinar. Quer acreditar, ok. Mas utilize o seu acreditar para o bem, que se sua ignorância estiver errado você está destruindo a vida de muita gente, segundo que você é preconceituoso e se esconde atrás da Bíblia e terceiro quem escreveu a Bíblia foi o homem não Deus versículo 1.2 é sempre um homem, se existem preconceituosos hoje quem dirá lá trás. Então tenha bom senso que o julgamento no final dos tempos pode voltar para você maldoso que não quer aceitar e respeitar aquilo que é da natureza. Não é opção!

Weyber

Tá muito desinformado

Alvorina

Adorei os comentários, gente que não tem nenhuma mácula em suas vidas, só perfeição.

Cícero

Aulas de português já.kkkkkkk

CRISTINA

Gente, cá pra nós, é lógico que o Fagundes não gostaria, família nenhuma ; ter um ente querido que nasceu do sexo masculino, se voltar para o outro lado, mas a sociedade brasileira está se habituando a ver cada vez mais pessoas nessas condições. Boa sorte e felicidades para o moço.

Chicão

Bem,o século é XXI….minha opinião singela é a seguinte,gosto de ver as pessoas felizes,se o filho do Fagundes é feliz sendo gay,desejo toda felicidade do mundo no relacionamento que ele assumiu…
E pai é pai,sejam os filhos gays ou heteros,o amor de pai é INCONDICIONAL…E por favor,DEIXEM DEUS FORA DESSES DEBATES…SOU HETERO,CATÓLICO,e se tratando de relacionamentos,DEUS NÃO VAI SE METER NISSO….AHHH,E TEM MUITA GENTE AI QUE PRECISA MELHORAR O PORTUGUÊS…TÁ BRABO…kkkkk…

Weyber

A QUESTÃO, NÃO É JULGAR, MAS SIM, O CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS. VÁ LER A BÍBLIA, QUE MUITOS HOJE, NÃO O FAZEM, LER…TÁ ESCRITO, “DEUS CONDENA O HOMOSSEXUALISMO,” É BÍBLICO! ELE NÃO CONDENA, VOCÊ AMAR O PRÓXIMO, MAIS O PECADO DA CARNE, QUE MUITOS HOJE, BANALIZARAM. É FATO!

Weyber

AVISAR AOS DESINFORMADOS, QUE A BÍBLIA, FOI ESCRITA, PELOS APÓSTOLOS AO SEGUIR JESUS… TEM PASSAGENS BÍBLICAS, ESCRITA POR JOÃO, PEDRO, MATEUS E OUTROS… É BÍBLICO, TÁ NA PALAVRA; DEUS CONDENA O “HOMOSSEXUALISMO,” NÃO SOU EU QUE ESTOU FALANDO, SOMENTE COMENTANDO A PALAVRA. A QUESTÃO NA É JULGAR, MAS SEGUIR AS PALAVRAS. DEUS É AMOR, PORÉM, ELE CONDENA TAMBÉM. ELE FALOU PARA AMAR UNS AOS OUTROS, MAIS CONDENA O PECADO DA CARNE. QUE MUITOS HOJE, IGNORAM.
A CEGUEIRA COLOCADO PELO INIMIGO, TAMBÉM É BÍBLICO. ESTAMOS VIVENDO PIOR QUE NOS TEMPO SANDOMA E GOMORRA. ACORDEM! POIS O CARTIGO VIRÁ, É FATO! VOLTEM PRA JESUS, URGENTE.
E LEMBRE-SE; DEUS CRIOU ADÃO E EVA, E NÃO DOIS “ADÕES E DUAS EVAS.”