La Notícia

Angélica faz 49 anos assumindo que usa vibrador e Luciano Huck fala

A apresentadora Angélica é uma das personalidades mais duradouras da mídia. Cresceu apresentando programas no SBT, atuou em séries da Globo e apresentou vários programas lá. Depois saiu e assinou com a HBO para produzir um programa sobre signos e espiritualidade.

Não dá pra dizer que ela não se reinventou. Aos 49 anos, completados no último dia 30, ela deu entrevista para o site de entretenimento Na Telinha e contou como está encarando a idade:

“Nunca tive crise de idade, sempre tive uma coisa mais molecona, nunca tive essa coisa de olhar no espelho e me achar mais velha, não sei se é porque trabalhei com jovem durante tanto tempo, sempre tive essa coisa mais jovial mesmo”, contou na entrevista.

Uso de vibrador é real

Aos 49 anos, ela contou que faz uso regular de vibradores: “vibrador é vida”, disse. Em seguida, contou que o marido Luciano Huck enfrentou muito preconceito quando ela disse isso:

“Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si”.

Leia também: Atitude de William Bonner com garçom chocou quem estava lá: veja o que ele fez na hora

Luciano Huck é sem educação em festas em casa

Ainda segundo Angélica, ela já precisou brigar com o marido por causa de sua falta de educação quando faz festas em casa:

“Ele desliga mesmo. E vai dormir. Eu acho uma falta de educação, um absurdo, eu fico tensa. Agora eu falo pra ele estipular um horário, para a gente se organizar. Eu que institui isso, pra todo mundo saber que horas a festa vai terminar e e ser algo educado”.

Leia também: Reynaldo Gianecchini revela se traia Marília Gabriela com o filho dela

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
87 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Berg

Quando ela for comprar baterias para o vibrador, deve aproveitar e comprar umas para o marido.

Ângela Lima

Pois é

Igor Matias

Acho que não é falta de energia do marido, pois o prazer para as mulheres é mais dificil que para os homens, no inicio homem ta na quantidade e mulher, aprendendo, ta na qualidade, com a idade a tendência é invertida, ela precisa de quantidade na qualidade, e para o homem, reduzir q quantidade é garantia de qualidade. com a idade vai virando um desafio atender as espectativas de uma mulher. Aprendam isso o quanto antes, assim não será enganado com fingimentos e frustração contida que acaba em traição!

Netto Moitinho

Cara você foi profundo!!!

Telma

O que Angélica tá precisando mesmo é de um “pau’ de verdade pra abaixar o fogo de velha e como o marido não consegue, então ela trai ele com um “pau” falso… Coitado do Luciano, “corno manso”!

Ciro Hugen

…Nem é da minha natureza fazer comentários a respeito de assuntos de cunho pessoal, porém, ser paradoxal, as vezes necessário é. Será q essa exposição de fatos tão íntimos, expostos devem ser? Liberdade de escolher como objeto de prazer, saja qual for, não compete a ninguém julgar. Mas daí a tornar público beira a necessidade de estar em evidência, seja de forma qualquer.

Ângela Lima

Concordo, mas como não julgar uma asneirice dessas? Expôs? Deve estar preparada para o abraço ou para as pedradas!

Lenira

Também acho desnecessário expor suas preferências de prazer sexual. Pra mim que sempre admirei Angélica, ela caiu no meu conceito

Braga

Kkkkkkkk mais vai ver qual o tamanho que ela gosta e que ele não corresponde a esse desejo vibrante!? Vai que ela gosta de 25cm ou a mais e ele tem 16cm kkkkkkkkkkkk

Cida Duarte

Tbm acho desnecessário à pessoa se expor dessa maneira,mas infelizmente no mundo das celebridades esse tipo de comportamento muitas vezes nem é desabafo é mas uma forma de aparecer e triste disso tudo é que nem percebem que acabam caindo no ridículo e fazendo com que o outro tbm ridicularizado

Fany

Perfeito, compartilho do mesmo pensamento. Está aí o fim do casamento de Jojô todinho por expor a intimidade do marido ao público.

Iracema

Apoiado!

Dreews

Sou obrigada a concordar! Discernimento né? Desnecessário! A impressão que dá é que Angélica quis queimar o filme do marido “um pouco”

Cla

Também acho desnecessário comentar vida íntima

Sueli

Da minha parte o q tenho a dizer e ; Sem comentarios.

Moisés

Kkk Que tanto de beatas nos comentários kkkk. Estamos em 2022… Vcs deveriam ter ficado presas na década de 40… Quanta ignorância. Um assunto tão natural e inclusive sexualidade deveria ser ensinado nas escolas, que talvez assim não houvessem tantas meninas novas grávidas por aí.. Já que em casa tem pessoas como vcs aí que acham um absurdo falar sobre isso

Helena

Né? Puritanismo em nome das “famílias de bem” Hahaha…

Luciana

Concordo com você Moisés, nem sei como essas vovozinha que estão fazendo na internet, porque a internet é coisa do capeta kkkk.
Quem nunca usou não sabe o que é bom mulher deve se conhecer,homens adoram ver as mulheres usando ficam mais empolgados, devem ser viúvas ou separadas, que. Inca tiveram um orgasmo.

Roziel Gelio Corrêa

Desnecessário se expor desta maneira, será que é pra ganhar dividendos pelos acessos a notícia?

Enrique

Ela com artista é ótima…mas não precisa expor sua vida íntima é falta de respeito para si própria, até ela contar para uma amiga íntima passa mas espalhar intimidade na web…muito impróprio se fosse filho dela morreria de vergonha…

Ângela Lima

Ridículo isso! O que acontece entre quatro paredes com um casal, não é da vida de ninguém, então não precisava ela expôr algo tão íntimo. Depois reclama das críticas! Pudera! O homem quando serve para alguma coisa, não precisa que a mulher use desses subterfúgios, nem a mulher escancarar isso na mídia. De por mim ela pode usar até um cabo de vassoura! Agora arrotar isso na tv… faça-me o favor! Se quer aparecer por estar sumida dos holofotes, seria mais fácil ela ter pintado a bunda de vermelho. Sem noção! Aff!

maria

concordo

Serizinha

Sinceramente. É um assunto desnecessário ao público. Por que isso? Não precisa expor a vida intima, a mim. Não interessa o que fazem com o sexo.

mikefeelgood

Só faltou dizer tudo…….o vibrador ou os vibradores que ela usa, usa para auto satisfação dela e dele também…… Aquela voz grossa e anasalada é só um disfarce da franga que ele tem dentro dele…….

Ângela Lima

Kkkk. Deve ser um banana na cama.
PS: banana nanica

Iracema

Aposto q q vc queria está no lugar dela quem desdanha quer comprar já dizia Lacerda a inveja é uma merda

Iracema

Ridículo e gente q vive a vida das pessoas deixando passar as dela preocupados com oq as pessoas usam ou deixam de usar na sua vida íntima sem noção e quem toma conta da da vida alheia

ESSA GENTE VIVER NA CORRERIA , O NEGÓCIO TEM QUE SER RÁPIDO POR ISSO USAM VIBRADOR , ACELERA O ORGASMOS ‍♀️

MarisaPecil

ESSA GENTE VIVE NA CORRERIA , PARA NÃO DEMORAR PARA CHEGAR AO ORGASMO ENTÃO USAM VIBRADOR

Jan de Oliveira

Muitas mulheres usam vibrador, só pq ela é famosa, as pessoas ficam com falso moralismo, pura hipocrisia, é uma terapia sexual para muitos casais….

Ilda

Concordam em que muitas usam mas expor a vida do casal eu acho ridículo.
Ela deixou bem claro que não se satisfaz com o marido.

Isac

Na minha opinião é meio chato comentar algo íntimo, mas se o casal tem liberdade em faze-lo respeito. Cada pessoa sabe o melhor para si mesmo e ninguém tem o direito de dizer o que é certo ou errado.

Iracema

Apoiado

Marcelo do Nascimento Rodrigues

Nossa!!! Que baixaria hein!!! Precisa mesmo revelar isso?

Maria de Lourdes Malu

Eu acho que esse assunto e tão íntimo e não deveria vim a publico por ser de cunho pessoal.

Marcio

Também compartilho dá opinião, que, é uma questão pessoal do casal não diz respeito à ninguém e tornar público esse assunto e desrespeito em primeiro lugar ao seu cônjuge, filhos e ao público em geral, se não tem nada útil para compartilhar, melhor ficar de bico fechado, que é tremendamente sábio!

Iracema

Tu não usa vibrador mas usa as mãos só muda de artificial para real então quando se tem telhado de vidro não se atira pedra no vizinho sábio é não ser falso moralista e hipócrita

Patricia Estevao

Cada um faz o que quiser da vida é ninguém tem nada com isso, tanto moralismo por conta de vibrador , e não ter o que fazer mesmo

Socorro

Geeeeente…a vida é dela, ela faz o que quiser …talvez essa exposição seja para ajudar alguém que tem preconceito em usar vibrador
..como eu por exemplo..me animei..vou experimentar.. parabéns Angélica pela coragem, não era sua fã…apesar de gostar de sua história. Isso que vc fez foi um gesto lindo que com certeza vai ajudar alguém…isso é ser autêntica, vc não precisa chamar atenção! E para as pessoas que não gostaram… gennte veja o que vc faz e que pode fazer alguém feliz e exponha ….quanto mais pessoas felizes mais boas energias retornam do universo. Eu por exemplo moro em Manaus e viajo todo mes p S.Paulo p formacão em Biodanza. É minha missão trazer p minha cidade esse sistema de desenvolvimento humano que transforma vida e quero findar minha vida fazendo isso. E para todos… desejo Paz e Amor!!

Paulo Roberto Alves

Acho ruim para a posição dela como uma personagem que marcou minha infância pois desejo sexual fica entre quatro paredes.

Ana

Eu acho ridículo da parte dela fazer este tipo de comentários na tv,já é uma Sr. Deveria ter p eu incipios,não é da conta de ninguém a sua vida sexual,ainda mais ela que já trabalhou com público infant ok juvenil,será que ela não tem vergonha não!!
E o pio e com seus filhos adolescentes e pre adolescentes,será que ela não respeita eles não,deveria poupalos desse vexame de ter uma mãe assim…..estou horrorizada…..

Sebastian

Acho que ela adora uma fantasia sexual… ele que se cuide, ou será que compactua com sexo a 3?! Kkkkkk

Maria Iraci e

Uma exposição da intimidade, desnecessário, quer aparecer!

Vicente

Esse mundo tá virado.
Levar isso a público.
Ridículo!
Aff!

Maria Luzia

Sabrina Sato tb já divulgou que traz sempre malas lotadas de vibradores e brinquedinhos sexuais quando viaja. Acho normal e sadio, mas artista precisa de mídia para estar sempre em evidência. Só acho!

Railda María

Vibrador e para se saciar quando o homem é broxa se ela faz uso disso o cara deixa a desejar

Salete

Também acho desnecessário mas derepente ela tem algumas lojas de sexy shop.Ai como a Angelica usa as vendas irão aumentar.Pra mim cada um cada um mas eles se expõem demais.

Pablo Daniel Legname

Acho natural ela assumir o uso do vibrador, isso quer dizer que ela conhece o seu corpo e não precisa de outra pessoa pra sentir prazer. A maioria dos homens não assume que se mastumbam e querem nos convencer de que sempre tem uma parceira disponível pra transar.

REINALDO

A pergunta é, porque revelar isso. O que ela ganha com isso, e o marido então. Dizer que ele mostra que está mais seguro de si ? Quem, ele o marido, ou o vibrador. Deprimente uma mulher casada revelar isso. Mas se ela quiser usar ótimo. Só não pode tornar público, senão ferra o Marido.

MARIA DO CARMO BATISTA

Sexo é um jeito qualquer.um ato um comportamento.ela faz diz como..uns interessa outros não..bobeiras ou não é deles .ser ou não ser:.

Grimaldo oliveira

Se eu foce o marido dela eu me separava .no outro dia ..apos sua decraraçao abisurda ..

Cris

Acho ela corajosa, o fato de usar ou não vibrador não é vergonha nenhuma, as pessoas expõe ou escondem coisa muito pior. Acho hipocrisia ou inveja as mulheres desmerecerem uma a outra, num mundo tão machista,onde deveriam se unir, duvido muito que Muitas que estão criticando não usa também, só não tem peito pra assumir.

Dira

Critiquem menos e usem mais.
O prazer esta na suas mãos.

JOEL

Eu ja nao me surpreendo com nada que vem desse povo global, exposição totalmente desnecessária. Expôs a família toda so pra virar noticia.

Alice

Ridículo é quem acha absurdo.Para quem não sabe ,vibrador estimula o libido. Dizer que o homem não dá conta é coisa do passado, de pessoas retrógradas.

Bruno

Será que usa no anal

José Carlos

E lógico que usa e o ponto G dela é dele

H D Moreira

Que redicula… Angélica . É decepcionante esse tipo de Comentário

Richard Couto

Minha opinião não é contra ela usar seus brinquedinhos, mas não deveria expôr a intimidade do casal dessa forma. Tornou-se público que o maridão tá esgotado, que não tem mais firmeza, que é um banana na cama

Sonia

Pensei que eu era careta, mas que bom que muitos tem o mesmo pensamento, tbm acho desnecessário saber o que um indivíduo usa ou deixa de usar em sua intimidade, tanta coisa relevante que esse povo que tem voz na mídia deveria falar, sobre drogas, política, fumaça. Etc..

Maria

Se a vida sexual do casal não diz respeito, como muitos estão falando, então pq da sua opinião?

Aline Moreira

Eu fico é rindo dos comentários kkkk

Iudaci

Que desnecessário! Tanto essa exposição das preferências sexuais dela, quanto a exposição da intimidade do casal.

Antonio

Mulher resolvida.

Genivaldo

Ela esqueceu de dizer se usa nela ou nele q vergonha olha respeita seus filhos isso e falta de postura

AGOSTINHO

Angélica está certíssima, vibrador é vida, e não tem nada haver se o marido dar conta ou não, vibrador é um complemento, como é um gel que esquenta, uma lingerie, enfim…

Delson

Só pode ser propaganda para vender vibrador ou incentivar outras a praticar o mesmo, que mundo é esse?
Eu não mereço.
Se eu tivesse como escolher eu escolheria esse tipo de mensagem não aparecesse na tela do meu celular. Mas enfim….

Delson

Ridículo quando você abre a tela do seu celular e encontra uma reportagem como essa, se eu pudesse escolher escolheria não lê esse tipo de coisa mas infelizmente é empurrada a força a goela abaixo fazer o que né…
Eu fico pensando um profissional que vai atrás de uma matéria como essa, desculpa mas traz o que edifica.

Márcio

Ela não deve usar só o vibrador, com certeza deve ter outro para usar o parque de diversões que o marido dela não usa. Ela pode enganar ele eu não.

Adrianna

Bem na minha não vejo nada de escandaloso dizer que usa objetos para atingir o orgasmo . Aos dias atuais a complexidade mental e a falta de informação vem interpretado como ignorância.Angelica parabéns pelo seu aniversário e a pessoa do signo de virgem seu marido e sempre metódico e muitas vezes vive no seu mundo . Não sei como ele casou . Em poucas frases virginianos são pessoas sozinhas e bipolares. Use tudo aquilo que te faz sentir bem

Mara

Pra fim é o fim do mundo mesmo, Deus n aprova isso, ele abomina a imoralidade ainda mais exposta, pra que falar isso em público? Dá até nojo. Em 4 paredes o casal faz o que acharem melhor, mas se expor é ridículo.

Mara

É o fim do mundo, péssimo exemplo.

Adrianna

Queridos e muito tempo de casamento 3 filhos. Tudo que tinha que fantasiar já foi . Recordando que o homem tem data de validade a mulher não . Não tem diferença de nenhum casal . A mesma maionese cansa toda semana .viraram amigos então fim de papo. Estereótipos do casal perfeito nunca sentir falar . Todo casamento duradouro e cheio de capítulos escuros e um pouco sujo. Atirar a pedra não é a solução . Significa falta de respeito

Francisco

Fazer 01 comentário não é tá expondo suas intimidades, ela só expôs sua relação com sua idade, quebrando tabús, demostrando estar viva e atuante na sua vida conjugal.
Nós humanos temos que ter prazer e também proporcionar a quem amamos, faz parte da vida, do amor ao próximo e a se mesmo.

Ricardo

Acho que as pessoas se incomodam com tudo, principalmente quando é algo que não diz respeito a eles. Seja lá qual ou quais foram os motivos dela ter falado isso, ainda continua sendo própria dela, ela quem tem que achar algo ou não. Parem de serem juízes da vida alheia e vão viver a de vocês .

Malú

Concordo com vcs.Para que isso?
Achei que ela fosse uma pessoa mais comedida. Ridícula!!!

Eduardo

Do que o casal gosta na intimidade é problema deles. Para mim se a mulher gosta de brinquedos, polydance, etc, não tem problema nenhum. Tem mulher que gosta de uns tapinhas e outras não. Sendo de mútuo consentimento, nada de errado. Agora, expor isso ao público eu acho que não convém. Agora, eu achar que não convém, é uma opinião minha, porque creio que a intimidade do casal não deve se tornar publica porque afeta os filhos, os amigos, etc e pode gerar muitos problemas para o próprio casal, mas, se ambos estão de acordo em tornar isso público, problema deles. Agora, também saibam lidar com as críticas, porque foram eles que quiseram tornar público uma questão de foro íntimo.

Eduardo

E, agora que notei que usei tantos “agoras”… rsrsrs

Nareh

Parabéns Angélica, sexo faz parte do dia a dia, e cada um expõe o que quer! A internet é de todos e quem julga é pq ainda não entende o tudo e o todo ao seu redor.

Anisberta Reis de Souza

Aposto que os críticos que estão aqui, são um bando de pessoas insatisfeitas e que desconhecem o melhor da vida. O melhor da vida de cada um, é ele mesmo quem escolhe e decide. Nem sempre o que é bom para um será para o outro, mas não cabe a ninguém julgar.

Fabio

Eu apoio ela a usar vibrador,porém se ela tiver precisando de um amigo de verdade pra saciar a vontade dela eu topo com todo carinho e tesão bq ela precisar