La Notícia

Angélica conta quando deixou de ter vontade de transar com Huck

A apresentadora Angélica cresceu com os telespectadores assistindo sua vida, já que está está no ar desde os 6 anos de idade. Hoje aos 49, ela se diz mais madura, mais segura de si e mais confiante para abordar temas na mídia que geralmente são encarados como grandes tabus.

Um deles é sobre a menopausa, que atinge todas as mulheres, mas que nem sempre é tratada com a devida importância pela mídia e pela sociedade.

Em entrevista para a revista Vogue, ela contou com quantos anos chegou no período, que culminou com a perda de vontade de transar com o marido, Luciano Huck, o que é chamado de perda de libido.

“Aprendi mais sobre o meu corpo. A gente precisa se olhar mais. Quando a menopausa vem, ela chega meio que avassaladora, com os calores, a falta de libido, a queda de cabelo, o ressecamento da pele, a mudança de humor… Eu tive que parar e me olhar, para cuidar disso tudo de dentro para fora. Isso incentivou ainda mais o meu autocuidado”, disse.

Urgente: Após “chupar muitas rol*as” e sapato na cara, famosa é humilhada na Globo

Mas engana-se quem pensa que isto foi suficiente para separar o casal. Hoje eles estão mais fortes do que nunca e como ela contou em outras entrevistas, acharam o caminho para uma vida sexual ainda mais interessante hoje.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
122 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Flávia

Angélica 5udo na vida é ilusão,vc tem uma família linda e abastada,e a mulher na menopausa não perde a libido,digo por experiência própria, e até mais favorável, pare de expor seu dediçado marido e faça um exame de consciência, estou a disposição p ajudar vc.

Luciene

A mulher perde a libido sim , ser mulher de verdade é ter a coragem de Angélica, o amor transcende o sexo,o amor é para pessoas especiais.

Silvia

Tenho 61 anos. Não tive nenhum sintoma de menopausa e ainda tenho libido.

Andrea Bastos Lopes Fazolo

Cada mulher é de um jeito. Não pq vc é assim que todas tenham que ser. Eu perdi a libido minha testosterona estava zerada e meu estrogenio lá em baixo. Não tinha Diogo Nogueira que me desse tesao.

Marta reis

Também perdi totalmente o libido e até hoje faço tratamento .muito difícil a mulher que não perde

Marileide Cardoso Novais

O que mais me incomodou foi as ondas de calor e falta de libido. É horrível.

Tânia daniel

Que me médico eu procuro…tbem aconteceu comigo…moro de vergonha

Sônia

Quisera eu ter Diogo Nogueira kkk

Marileide Cardoso Novais

Tenho 53 anos comecei a menopausa com 49 e perdi a libido completamente.

Leandro

Ui

Manuel

Minha esposa teve Ca no útero,fez uma esterectomia,diziam que ela ia ficar sem tesão,mais o que aconteceu foi ao contrário ela goza e tem muito prazer,eu tenho 55 e ela 53 anos. Desculpa a intromissão pois só eu de homem que fiz este testemunho.abraço a todas

Roseli

Perfeita a sua resposta

Marileide Cardoso Novais

Eu perdir o meu TB. Isso é muito ruim

Andrea Bastos Lopes Fazolo

Falta da libido é apenas um dentre tantos sintomas. E por isso é tão importante que ela fale sobre o assunto. Mulheres são diferentes com sintomas diferentes.

Aline

Do que adianta falar, tentar ajudar, se vem umas doentes feministas e acham que isso é bobagem. Constrange as mulheres

Daniela

David e outros aí, vc é tão lindo que não tem uma Angélica na vida que casasse com vc . Vc pode ser lindo , mas por dentro é um ogro . Se eu conhecesse vc pessoalmente te daria um espelho e um laxante pra cagar quem vc é por dentro

Aracy

Eu entendo bem do que a angélica esta falando,pois estou passando por isso há mtos anos.
Mto antes de entrar na menopausa,esse assunto precisa ser falado,abordado pra pessoas como vc desinformada possa ter acesso a informações a respeito.
Leia mais,procure na Internet assunto a respeito.

Maria

Vc devia ter ficadO calada, Flávia. Sou educada demais para te dar o nome correto

Monalisa

O que faz ter libido são os hormônios estrogênio, progesterona, testosterona, estradiol e esses acabam com a menopausa! Então se não fizer reposição hormonal é impossível continuar tendo libido nessa fase!

ivanete

Eu fiz reposição e acabei com dor nos ossos tentei no hormônio que passa na pele e começou dar dor nos ossos tanto eu como meu esposo usava mais percebemos que começamos a ter dor insuportável aí paramos a vida não é só sexo vivemos muito bem somos muito parceiros

Vanessa ferreira

A outra vem falar de libido, nem sabe o que é, vai estudar , cada corpo é de um jeito, ninguém é igual.

Aline

Doida. Até parece que ela vai querer enlouquecer com vc. Cada pessoa é diferente de você e é uma doença comum, quantas pessoas jovens passam por isso. Vc quem precisa de tratamento

Larii

E tu é quem no jogo do bixo, Dna da razão?! Tu é psicóloga, psiquiatra, alguma profissional da área pra ajudar ela, ou é ginecologista.. né poupe, se poupe e nos poupe, vida alheia e vergonha alheia.. vai crinja pra lá.. biscoiteira!!

Sandra

Falou a médica Flávia poupe me poupe.

Rosi

Vc tá errada a maioria perde sim e precisa de tratamento médico para isso. Eu não tenho fogachos, mas sem vontade nenhuma de sexo.

Rosemere da

Fale só por vc. Eu infelizmente perdi tb. E a minha ginecologista confirmou que é devido à menopausa. É normal isso.

Luciana

Vc não teve problemas com a menopausa.O seu problema é mental minha querida
Vai se cuidar para vc pensa em ajudar alguém
O seu comentário é ridículo

David Kass

Casar com um cara feio e ridículo como Luciano Hulk é muita falta de opção. Cara sem graça, feio feito o demônio nem sei como ela conseguiu fazer sexo com esse bost@.

Adriana

Super vdd vc disse tudo….casou pra fz pirraça só pode

Andrineia

Ainda tem doente que concorda pensamento doente menosprezar as pessoas por aparência.

Noelia

Luciano não é feio . Feio é vc q tá se importando com a vida alheia ele we super bonito angélica fez uma boa escolha o q importa w os dois se amar e ser felizes isso q vc ta falando talvez w inveja a procurar o q fazer

Diego torres

Verdade Noelia, acredito que quando uma pessoa vem falar desse jeito, é pura inveja e maldade no coração.

FRANCISCA

Meu Deus,como você é amargurado e invejoso! Credo. Pelo seu comentário se nota que você é um ser humano do mal. Cuida da sua vida,deixa de ser espírito de .

Igor

Vc que é o bom, por isso e marido dela kkkkkk

Pacco

Luciano Huck transa com o nariz, ao invés de ejacular, ele espirra…

Luciana

E vc ?conta aí Oq vc faz para agradar a sua parceira ou parceiro
Nada né ? Só destila o seu veneno

Roseli

Nossa é sério que vc pensa assim?
Difícil acreditar que existem pessoas assim,muito triste

Vanessa ferreira

Feio é vc, por fora e por dentro vc é ridículo. Cai na real a vida não é só lindeza, existe outras coisas. Só existe babaca igual vc por que existe pessoas com a mesma mentalidade pra te aplaudir

Deniel

Problema do Luciano é o bilau pequeno.

Luciana

O problema dele é o dinheiro que ele tem e vc não tem kkkkkkk

JOELMA

A beleza está nos olhos de quem ver. De que adianta casar com um homem mais lindo do mundo, se não tem carinho,respeito e amor?

Andrineia

Deixa de ser ridículo coisa feia de pensamento retardado,ela casou c ele porque quiz,lixo,ele é melhor q vc ,seu invejoso pessonhento.

Luciana

Ela deveria ter casado com vc por que vc deve ser lindo

Drika

Flávia .se você mente p / si mesmo. Problema é seu. A amgel não está expondo ninguém. Você sim. Vá cuidar da sua vida. Trate de ser tbm feliz!

Altair

Bom não vou falar de sua escolha porque o marido e Teu..mas expor não é uma boa escolha. Falar de sua intimidade falar que usa vibrador também é criar uma situação desagradável entre ela e o marido..então os comentários não ia ser diferente.

Cláudia Gomes

Tanta coisa importante pra falar, meu Deus, será q a vida nos dias atuais está tão vazia, q as pessoas precisam falar de suas intimidades?

Adriana

Casar com luciano foi doidera mesmo e o vibrador sabe se lá pq ne …trocar Márcio Garcia pelo Luciano affff com certeza essa mulher caiu do berço e bateu a cabeça e pior o walking dead do marido é mulherengo …mais dinheiro pra essas mulheres é tudo ….

Mari

Eu prefiro Luciano a Marcio Garcia. Cada um com seu gosto.

sgo

Rapaz. tem muita gente besta nesse mundo. Qual o problema na escolha dela em casar o Luciano? Qual o problema em eles terem muito dinheiro? E outra as pessoas não são iguais se menopausa não tirou o libido de umas nela tirou? E qual problema nisso? Vão trabalhar

Raimundo o nome mais fácil do mundo

Acho mesmo que é melhor, que ficar fazendo comentarista da vida alheia, vão procurar o que fazer e deixar de ficar falando, das intimidade dos outros, vão procurar fazer um concerto com Deus, pra salvação de sua própria alma, que é muito mais importante,e agradável a Deus….

Raimundo o nome mais fácil do mundo

A Angélica, Luciano ruk, e outros mais que são ricos, não se preocupem, seus dinheiro s não vai adiantar nada. Se vocês não procurar fazer um concerto com Deus, sua sriquesas vão ficar aquí, vocês ao descerem a sepultura não vão levar nada, mas se fizer uma aliança com Deus, aí então, vocês vão ter uma riqueza que não ha dinheiro que possa comprar,pra resumir: o Senhor jesus Cristo, é o caminho a verdade e a vida, ninguém chega a Deus sem primeiro, se entregar de corpo e alma,pra jesus Cristo…

figueira

Por que expor a sua própria vida,tem que
Fazer um tratamento pois o sexo não é tudo e somente um complemento de uma vida conjugal você tem dinheiro uma família .
Tem mulheres com seu 50 anos que não pensa igual a vc.

Ana

Como ela gosta de expor o marido, q situação…parece q gosta de ver o marido sendo chacota

Leda

Cara, nem todo dia a gente tá a fim de fazer sexo. Isso acontece com todo mundo, mas pra que sair falando. Angélica eh linda, Luciano não é bonito mas é inteligente, bem sucedido, educado. E daí porque tem que ser bonito? Tem que ser atraente, gostoso. Tem tanto bonitão boboca por aí. Eu sou mais Luciano Hulck do que Márcio Garcia (bonito mas sem graça).

kerlysson Charles

Todos aqui se importado com esses dois que eles não estão nem aí pra vcs kkkkkkkkkkkkkk eles querem saber do azar do problema eles querem mesmo que o pobre se lasques pra lá, os besta se importando atoa, fala sério eu não estou nem aí pra vida desses dois até porque eles nem sabem que eu existo isso Sim…aff

Luciene

Angélica é linda e Luciano também que Deus abençoe a união desse casal iluminado,que os anjos protejam toda a família linda ,dando muita luz. Afastando pessoas invejosas que os ofendem, ainda bem que eles são iluminados e felizes para sempre.Amo o casal. Parabéns ❤❤❤❤. Beijinhos

Rosane

Gosto de ver casais que enfrentam todo tipo de adversidades e escolhem ficar juntos até ficarem bem velhinhos… Espero que seja assim com esse casal, pq não importa a opinião alheia, o que importa é o que os dois decidem … Felicidades para eles e para todos que escolhem ficar juntos e cuidar um do outro.

Silvia

Tenho 61 anos. Não tive nenhum sintoma da menopausa e ainda tenho libido.

Eva

Menopausa é desgraça da na vida mulher que não chegou nela,prepare-se e o pesadelo,falta vontade de viver,vai achando que é so o calor é falta de libido,vc fica uma viva morta,dores musculares,irritabilidade,as vezes quer matar um,ou vc se tratar ou morre aos poucos e ainda careca e barriga grande e pernas finas,não querer fazer sexo é o de menos..
.

Paulo Azevedo

Perde-se libido tb quando perde interesse no cônjuge.

Josenora

Que pena que exista seres tão maldosos, invejosos, que pena que a maiorias dos comentários sejam evidenciados por uma inveja abominável tanto do Luciano como da Angélica , gente cada um sabe o que acontece com seu, corpo , mente, se ela tá falando de um amor puro sem sexo eu acredito, pq sexo não significa amor e amor não quer dizer sexo, vão procurar viver sem invernar a vida alheia .

Andrea Bastos Lopes Fazolo

Angélica o estrogenio vai para o pé. Nem todas tem o mesmo sintoma. A maioria é ignorante no assunto. Lamentável! Mas é só um período de aprendizado do próprio corpo e mente . Pena que as pessoas achem que é feio falar. Essas são as que menos conhecem seu próprio corpo.

Helio

Minhas queridas, como e sabido a menopausa existe a perda de libido existe, cada caso e diferente cada.mulher tem sua história de vida sexual e todas elas são diferentes, existe vários fatores que pode influenciar, desde a alimentação a sua rotinas diarias. Temos apenas que aprender a ouvir , aceitar ou simplesmente deixar ir ao vento cada pessoa e um universo único e maravilhoso. Temos apenas que tomar. Cuidado com a soberba pessoal…. Feliz daquele que tem o privilégio de entender o seu corpo e dar a ele o que precisa pra ficar em armonia com o seu ser interior . Sejam feliz a sua maneira respeitando o próximo em sua desigualdade. Beijooos a todos e todas.

Mari

Perfeito

Naia

Quantas mulheres recalcadas, donas da verdade e machistas Credo!!! Angélica está falando da vida dela, caso não tenham entendido…

PICAnha do Lula

Deixa entender: ela não tem libido hormonal , tá. Agora, gosta de uma piroca preta em forma de vibrador? Como assim?

Inav

Aí vc exagerou. Não trocar o Luciano pelo Marcio Garcia tá louco meu eu trocaria na hora.

Mari

Eu não trocaria Luciano pelo Márcio.

Nesh

Meu piru tá assado.

Robert

Pra mim esses dois não sabem nem o que é transar de verdade. Ele tem cara de borracha fraca e ela de mal comida, acho que nunca levou uma chupada bem dada.

Orlando

São tantas emoções….

Rodrigo D

O importante é se ele dar conta desse avião de mulher.o importante é o cara ter, o resto não multiplica!!

Bethe

Tão desnecessário ,a intimidade para internet comentar e o que ,chamar a atenção Triste e desnecessário ,são competente o suficiente para se expor dessa maneira

Elian

O ser humano é complicado fica querendo saber da vida dos famosos para fica criticando depois quem ver pagam as conta deles….

Marlene Gonçalves

QUE COISA MAIS FEIA UM BANDO CRIANÇAS BRIGANDO PELA VIDA ALHEIA EM VEZ DE SE UNIR ESPALHAO. TENHO( 63 )ENTREI NA menopausa aos 40 ) horrível até hoje sofro com isso, até esse tau de libido eu tive acho que dura até hoje. Tudo muda na nossa vida, por tanto nem todos somos iguais

Claudia

Liberdade, liberdade!
Abra as asas sobre nós (bis)
E que a voz da igualdade
Seja sempre a nossa voz…
Cada um de nós faz suas escolhas na vida, desde que não prejudique ninguém… NINGUÉM tem nada com isso. Feliz Natal e Ano Novo!!

Fernanda Cristina

Primeiramente cada um faz o que acha melhor se ela falou com certeza o marido estava ciente sobre ser feio ou bonito não vem ao caso vc acha feio e outra pessoa não, e o que adianta ser bonito por fora e um lixo por dentro ou quando abre a boca só fala besteira. Está faltando mas educação e respeito ao próximo parem de julgar e se olhe no espelho pra ver o que vc precisa mudar .

Eduardo

Mas Ela deixou de ter vontade, SÓ COM O MARIDO??????

Erivane

O mal do ser humano é se incomodar com a vida alheia,e ao mesmo tempo esqueci da sua própria vida,a inveja é o pior câncer que existe,viva e deixa os outros viverem.

Carlão

Esses camaradas que falam essas besteiras aí sobre o casal, são invejosos, irresponsáveis.

Joia

Só foi eu começar a repor hormônio que voltou tudo até os meus cabelos. Angélica deve ser bem assistida por médicos . O pq dela jogar isso na mídia só eles sabem. Né

MEIRE RODRIGUES

Quantas bobogens ,são ditas ,gente eu tenho 52 anos ,estou a onze meses nesse processo horrível da menopausa, é tudo isso sim e mais um pouco,tudo é tratável,mas a primeira coisa q vai embora e o libido,podemos ter cuidados sim mas e tudo demorado,lento,faço tudo pelo SUS,pego remédios e pomadas, infelizmente quando conseguimos um acompanhamento no SUS ou o médico pouco se importa ou fica pouco tempo na unidade e a cada consulta temos q começar do zero …sorte a sua que não perdeu libido,ela não expox nada ,bom q os artistas falem,pq parece q só as pessoas não famosas passam por isso ..se informem antes de falar do q não sabem…

Madalena

Eu tenho 65 anos e nunca fiz tratamento pra menopausa, acredito q TD depende de como vc é tratada na cama,não Tenho nada a reclamar e nem o meu amor!!

Vera

Rindooookkk de certos comentários. O Luciano é feio e ridículo!?!? Sim é, a opinião é minha e de mais alguém, respeite!!! Angélica tem que expor a vida dela !?!? Sim, para ter mídia. E quanto a menopausa, líbido e etc…. é peculiar a cada pessoa. Uns tem outros não.

María

Foi bom Angélica expôr esse problema que acontece com a maioria das mulheres..sexo na menopausa é um transtorno quase que tortura..muitas pessoas adoram resolver o problema dos outros porém não dão conta nem do seu..Ainda bem que ela tem um marido compreensivo..que não faz igual a muitos por aí que vai atrás de novinha.. daí quando ele broxar a novinha da um pontapé e o desbundado..volta pra casa . parabéns ao casal O AMOR E O RESPEITO ACIMA DE TUDO SEXO É BOM QUANDO OS DOIS TEM VONTADE..CASO CONTRÁRIO DORMIR E MELHOR

Cenira PEREIRA da silva

0la pessoas tudo bem.tambėm tenho 49 anos estou na menopausa desde os meus 42 muito difícil me separei mas por outros motivos infelizmente não é fácil mesmo entendo vc nosso humor muda muito bem complicado..moro no ms

ivanete

Aconteceu comigo hoje com 56 anos sou bem jovem ainda e perdi o líbido também minha pele ressecada e ainda tem a ansiedade eu não desejo nem pra pior inimiga mulher sofre ainda tem pessoas que não sabe o que e uma menopausa pra julgar. Pois eu Ed meu esposo somos 5 anos de diferença ele e mais velho que eu mais nós vivemos muito bem graças a Deus se respeitando

Paula Francinete dos

Cada uma de nós temos o organismo diferente,a maioria das mulheres perde o libido sim,e o pior é se tiver problemas de hipotireoidismo, tem muitas pessoas que gostam de julgar.

Socorro

Gennnnmmmte do céu, nada disso é tão grave qto transar só para agradar o marido. Muuuuuuitas mulheres passam por isso todos os dias, uma a cada minuto. Transam sem vontade só para não ver o retrato do cão no outro dia dentro de casa tocando o terror, chutando os cachorros. E grave isso. Falam de várias violências …mas desse tipo quase não se fala…é um lamento surdo …pronto falei! Tô leve e dona de mim…se eu nao tiver vontade…. eu transo pra agradar…que merda!

Diego torres

Pra mim isso é um absurdo e falta de atitude pois se vc não está com vontade se o cara não te agrada mas simplesmente deixa e arruma outro que fassa vc sentir vontade pois isso vai acabando com qualquer relacionamento vai virando um vazio, isso vai ser ruim tanto pra vc quanto pra o parceiro…

Rosimary

Boa noite! Beleza é relativa e ponto. É um absurdo tantas colocações infelizes. Quanta falta de cultura. Angélica está abordando uma situação de extrema importância para todas as mulheres e fica evidente porque ela é conhecida ( estar na mídia) , facilita o trato dessa e outras questões. O fato dela juntamente com o marido, serem ricos, bonitos e felizes com a família deles é uma dádiva uma vez que existe uma imensa maioria vivendo o contrário. Que 2023, venha com mais empatia, cultura e acima de tudo, amor pelo próximo, fica a dica!

Denise

Sinceramente gente problemas todos nós temos mas existem maneiras de se resolver. Se o problema é menopausa,falta de libido ou seja lá o problema que for o correto é procurar ajuda especializada se assim o desejar.
Ridículo ficar expondo a vida particular e seus problemas em público, infelizmente as pessoas esqueceram o significado de íntimo e privado. Lamentável

Diego torres

Acho interessante e legal a atitude da angélica, pois sexo não deve ser tabu tem que ser aberto a diálogo, pois é uma das coisas mas natural e normal que existe pois todo mundo faz de maneira e geito diferentes mas faz, e a Angélica não estava generalizando estava falando sobre ela e o marido! Pois asim como cada pessoa é diferente cada corpo também age de forma diferente…

César Nogueira Filho

Quem é essa tal de Angélica?

VANESSA

Eu nos meus 54 anos estou vivendo uma vida difícil pois sempre fui fervorosa com meu marido hj me vejo sem libido nenhum e estou em tratamento. Espero recuperar pois a sensação é muito ruim

Alexandro ribeiro

Normal … somente isto

Patrícia

Oi gente, mulher na menopausa pode sim diminuir o libido e até perder o libido, cada organismo age de uma forma. Na ciência não podemos generalizar sintomas, por que mulher A ou B tem formas de sintomas diferentes.
O relacionamento vai além do sexo, deve haver companheirismo , cumplicidade, amor, admiração, carinho e respeito. Tudo isso é além do sexo

Rosangela

Sim concordo, porém não precisa se expor tanto, tratar se for o caso e amadurecer essa idéia de expor tudo na internet.

Niuza

Perdi com 39 anos não sabia oq estava acontecendo hj sei q perdi o libido.tive

Calores frios e até hj com 60 anos continuo com os sintomas da menopausa.

eldivam

é antibiblico deixar de coabitar com seu marido, pode sim fazer o tratamento mas isso nao impede vc pagar a ele a devida benevolencia

Márcio Aguiar da Silva

Parabéns a Angélica e ao casal pela simplicidade de se expor e de expor o problema que todo casal tem em seus relacionamentos e na vida. Somos todos assim. Somos humanos.

Pronto falei

Perdeu a vontade de tanto descobrir traições,não sei como eles conseguem esconder da mídia mas tem muita gente que sabe.

APARECIDA RODRIGUES

Também,depois de tantos anos trasando com a mesma pessoa qualquer mulher perde a libido.deixa aela arrumar um amante pra ver se não pega a fogo

Jan nee

Simples, ela cansou do marido, e quer deixar ele, mas não deixa pelos filhos e pela sua vida exposta ao público mostrando papel de boa esposa e status, e fica inventando notícias, para assim ser a causa de uma futura separação.