La Notícia

Ana Maria Braga solta “mentirosa” ao vivo e convidada ensina a “usar loló”

O programa de Ana Maria Braga desta quinta-feira, 22, foi mais movimentado do que o comum para as manhãs da TV Globo. Isso porque a apresentadora fez homenagens ao ator Pedro Paulo Rangel, que morreu nesta quarta-feira, 21, após vários dias internado.

Enquanto o programa passava uma homenagem pra ele, no finalzinho, Ana não percebeu que estava de volta ao ar e terminou de falar com alguém, em tom bravo, chamando a pessoa de “mentirosa” ao vivo.

Não ficou claro de quem se tratava, mas a internet logo foi a loucura para descobrir a fofoca e de quem ela estava se referindo.

Urgente: Toda a família de Pelé chega ao hospital e boato de velório repercute

Logo em seguida, a loira fechou a cara e mudou de assunto: “Olha, foi um grande prazer poder contar com o Pedro Paulo, como ele era carinhosamente chamado, Pepê. Eu volto já”.

https://twitter.com/falamuka/status/1605588512018821121

Nany People fala como em loló ao vivo na Globo

Uma das drags mais famosas do país, Nany People foi uma das convidadas da atração e causou polêmica. De acordo com o site Notícias da TV, ela acabou ‘ensinando’ o público como se usa loló, droga conhecida e popularizada como lança perfume.

Ela e Juliane Massaoka debatiam sobre o caso de um garotinho que pediu ajuda para Alexa ao fazer o dever de casa. Nany então contou que na sua época de escola chegava a cheirar álcool para passar mal e não fazer as provas de matemática. “Essa moda já pegou. No meu tempo era muito diferente, você fazia no mimeógrafo [instrumento usado para fazer cópias em que se utiliza álcool]”.

Em seguida, ela citou a substância: “Quando eu sabia que ia levar zero, se eu não decorava e estava indo para a prova, o que eu fazia: vinha cheirando álcool, já ia para a escola em jejum, e aí fazia um ‘loló'”. Ana e Juliane acabaram ficando muito sem graça com a situação, mas o programa seguiu.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments