La Notícia

Repórter da Globo tira a roupa e mostra biquíni de fita isolante ao vivo

Reprodução

Nesta quarta-feira (15/11), o programa Encontro com Patrícia Poeta trouxe uma cobertura especial sobre as altas temperaturas que têm marcado o clima no Brasil. E a equipe não poupou esforços para mostrar ao público como as pessoas estão lidando com o calor de forma inusitada.

Ao vivo, na TV Globo, o repórter Cauê Fabiano protagonizou uma cena surpreendente ao se jogar em uma piscina pública localizada no bairro Jardim Celeste, na Zona Oeste de São Paulo.

Recebido com empolgação pelo público que aproveitava o feriado da Proclamação da República, Cauê aceitou o desafio proposto por Patrícia Poeta, que brincou dizendo que também gostaria de se teletransportar para a piscina. O repórter não pensou duas vezes e, sem pensar nas consequências, pulou na água vestido com sua camiseta.

Tirou a blusa ao vivo

Já Luiza Zveiter fez sua cobertura diretamente do famoso Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro, onde conversou com profissionais responsáveis pela criação dos biquínis de fita isolante, uma moda que tem ganhado cada vez mais adeptos nos últimos verões. A repórter mostrou como essa tendência não sai de moda e como o número de pessoas que trabalham fabricando esses biquínis tem aumentado.

Reprodução – Globo

Patrícia Poeta, contagiada pelo clima descontraído da cobertura, brincou com Luiza dizendo que não acreditava que ela também se renderia à moda do biquíni de fita isolante. Mas, para surpresa de todos, Luiza não resistiu e mostrou o biquíni prateado que estava usando por baixo da regata. Divertindo-se com a situação, Patrícia elogiou o visual e incentivou a repórter a se juntar a Cauê e se jogar no Piscinão de Ramos.

Essa cobertura descontraída sobre as altas temperaturas certamente chamou a atenção dos telespectadores, mostrando como as pessoas estão buscando formas criativas e refrescantes de lidar com o calor. O Encontro com Patrícia Poeta continua inovando ao trazer conteúdos relevantes e divertidos para os espectadores.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pilintra

Coisa horrível