La Notícia

“Negociação será oficializada”; Samuel Venâncio entrega Ronaldo e Cruzeiro

Campeão da Série B do Brasileirão, o Cruzeiro volta a entrar em campo no próximo dia 14 contra o Vila Nova-GO, e o time já está pensando na temporada 2023, quando finalmente retorna para a série A depois de três anos.

O time sabe que precisará de reforços para enfrentar os oponentes e de acordo com o setorista da Raposa Samuel Venâncio, Ronaldo e o Cruzeiro já sabem qual deverá ser a primeira contratação do clube.

Trata-se do goleiro reserva do Athletico-PR, Anderson. Segundo o jornalista, a contratação não será comentada por nenhuma das partes envolvidas, mas já é dada como certa e deve ser oficializada por Ronaldo no início da temporada:

“Goleiro Anderson, reserva do Bento do Athletico, tem tudo pra reforçar o Cruzeiro em 2023. Uma opção pra reserva do Rafael Cabral. Partes não vão comentar oficialmente, mas a negociação será oficializada no início da temporada”, publicou via Twitter.

Urgente: Morre mãe de apresentador do Jornal Nacional e Globo emite comunicado oficial

‘Não é fácil ser treinador do Cruzeiro’, declara Pezzolano

Durante coletiva de imprensa depois da derrota para o Sport por 3×1, o técnico uruguaio falou sobre as dificuldades que o time enfrentou em 2022 e disse que não é fácil ocupar o cargo: “Os jogadores fizeram um ano perfeito, eles estão liberando essa tensão. Não é fácil jogar no Cruzeiro, não é fácil ser treinador do Cruzeiro, é uma equipe gigante que tem que ganhar tudo”.

Segundo ele, o sentimento agora é de gratidão: “Mas estou orgulhoso de todos aqui dentro”. Já sobre o desempenho dos jogadores, foi só elogios: “Foi um ano muito duro psicologicamente, um ano de muito compromisso, eles deram mais do que podiam dentro e fora de campo”.

Ronaldo prepara transmissão ao vivo dos jogos celestes em 2023

O dono do Cruzeiro tem planos ambiciosos para o time em seu grande retorno ao Brasileirão. O ex-jogador pretende criar um canal próprio para transmitir as partidas do clube pela internet e pode desenvolver seu próprio PayPerView.

Neste ano Ronaldo também decidiu fazer as pazes com a Globo Minas e vendeu para o canal os direitos de transmissão do Campeonato Mineiro para a TV para o ano que vem.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments