La Notícia

Morre mãe de Cesar Tralli e Globo emite nota oficial

A mãe do apresentador da Globo Cesar Tralli morreu em um trágico acidente de avião na manhã desta segunda-feira, 10, em uma represa de Jurumirim, em Paranapanema (SP). A informação foi confirmada durante o dia e mexeu com a rotina da emissora.

A primeira a dar a notícia foi a esposa do jornalista Ticiane Pinheiro, que é apresentadora do Hoje em Dia, na Record. “Vá em paz sogrinha, já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu no Stories.

Por causa da tragédia, claro, Cesar Tralli não foi trabalhar nesta segunda e foi substituídos às pressas por dois colegas, tanto na Globo quanto no canal de notícias Globo News. Assumiram os postos Alan Severiano e Leilane Neubarth.

TV Globo emite nota sobre morte da mãe de Cesar Tralli

A comunicação do canal emitiu um comunicado oficial nesta tarde para se solidarizar com seu contratado e falou brevemente sobre a situação:

“A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth no Edição das 18, da GloboNews”.

Detalhes do acidente ainda estão sendo apurados pelo Corpo de Bombeiros

Segundo a corporação, o acontecido está sendo apurado pelas autoridades, que ainda não sabem dizer a causa e nem muitos detalhes do que aconteceu:

“O Corpo de Bombeiros também compareceu no local e a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) foi informada sobre a queda da aeronave. Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como homicídio culposo na Delegacia de Taquarituba, é investigado”, disse em nota.

Rafa Justos deixa despedida no Instagram

A enteada de Tralli, a pequena Rafa Justos, deixou uma mensagem, também pelas redes sociais: “Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é super amorosa, e que é uma super avó. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
FamososTelevisão

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wolber Garro

Que Deus console os familiares. Grande e inesperada perda!