A apresentadora Fernanda Gentil, da Globo, foi pega de surpresa quando o ator Paulo Vieira confirmou o fim do programa Se Joga.
Em entrevista ele disse que já haviam lhe avisado do fim e lhe deram “tchau”.
Leia também: Globo entra em crise, faz demissão em massa e fecha um de seus veículos; veja aqui
O tema logo virou um dos mais comentados da internet e especulou-se que a apresentadora Fernanda Gentil poderia ser dispensada da atração.
Ela, assim como alguns políticos passaram a agir, culpou a imprensa pela notícia. Ignorou que seu colega confirmou o fim da atração:
“Quando a gente vai acumulando alguns anos dessa vida ‘pública’, acaba criando uma casca que nos permite ler as inúmeras manchetes mentirosas e caça-cliques, acredite, sem que elas toquem nem em meio fio de cabelo nosso”
Leia também: Globo revela se vai demitir filha de Regina Duarte; veja o salário dela aqui
O Se Joga vai acabar?
Todo mundo acha que sim. O programa não consegue vencer a Record no Ibope.
Se por um lado a audiência é ruim, a crítica é pior ainda. O programa não agrada ninguém.
O canal, porém, jura que mantém o programa: “O programa, assim como o Mais Você, não tem previsão de retorno à grade, diante do atual cenário de saúde pública“. Não diz até quando.
Leia também: Faustão faz algo nunca visto com bailarina e salário de R$ 4 milhões na Globo surpreende; veja aqui
Fernanda Gentil será demitida da Globo?
Esse seria a segunda demissão de Fernanda de um veículo do grupo. No ano passado ela foi demitida da Rádio Globo de São Paulo. A emissora de rádio fecha as portas no fim de maio.
Se o Se Joga cair, é improvável que a apresentadora continue no canal por muito tempo. Pra começar seus diretores sabiam desde antes da estreia que ela tinha alta rejeição com o público mais velho. Também pesa que não haveria outro projeto em vista.
Me siga no Instagram para saber tudo que acontece antes de todo mundo. Veja aqui.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.