La Notícia

Globo revela se vai demitir filha de Regina Duarte; veja o salário dela

A atriz Regina Duarte deixou um contrato de 50 anos com a Globo para assumir uma vaga importante no Governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

O casamento durou pouco e ela já está de saída. Oficialmente, vai para um cargo incomparavelmente menor, mas extra-oficialmente é uma demissão.

Leia também: Fora da Globo, Bruno Gagliasso tem atrito com PM: “cheios de drogas no porta malas”; veja aqui

Leia também: Globo entra em crise, faz demissão em massa e fecha um de seus veículos; veja aqui

A chance dela retomar seu contrato com a Globo é muito próxima de zero já que não há sequer algum papel em vista para ela.

O que muita gente ainda não sabe é que a atriz tem uma filha que trabalha na emissora.

Gabriela Duarte trabalha no canal há 31 anos. Seu primeiro papel foi Top Model.

Leia também: Globo é condenada pela justiça e vai perder muito dinheiro; veja aqui

Questionada se demitiria Gabriela, a Globo respondeu ao RD1 que as negociações com Regina e sua subsequente saída não afeta o contrato da filha.

Cada negociação é tomada individualmente e isso deve manter Gabriela no casting do canal por mais algum tempo, mesmo ela não aparecendo na telinha há um bom tempo.

Especula-se que seu salário enquanto está fora do ar não seja tão grande quanto ao de outros figurões. Hoje ela deve ganhar cerca de R$ 15 mil por mês.

Atualização: Colunista mais poderosa da Globo diz o que o canal vai fazer com filha de Regina Duarte; veja aqui

*Erramos: A primeira versão do texto dizia que a primeira novela de Gabriela na Globo era Por Amor. Esta foi a primeira novela em que ela contracenou com a mãe. Sua primeira novela no canal foi Top Model.

Me siga no Instagram para saber tudo que acontece antes de todo mundo. Veja aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
21 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Juliano Henrique

Perdeu um contrato bom, praticamente pra ficar atoa e entrou nessa furada. Tem doido pra tudo nesse mundo.

Puro Sangue Tricolor

Será que trabalhar na globolixo é tão bom assim?

Cesar Ramos

Existe um erro grave nessa reportagem, pois a primeira novela que a Gabriela Duarte fez na Globo foi em 1989, e se chamava Top Model.

Carlos Eduardo Paiva Paiva

Querem dar a notícia, mas nem se quer pesquisam direito, filha na ocasião do ator Nuno Leal maia.

Sandra Rocha

A Globo deve estar com dinheito sobrando para manter a filha na folha já que é atriz mediocre.

Julio Cesar

E uma pena a Globo não colocar a Gabriela Duarte em novela. Sinto saudades dela em uma. Enquanto outros já estou cansado de ver na tela.

Lindão

Matéria mais ridícula e mal feita que essa não existe. “vai para um cargo incomparavelmente menor, mas extra-oficialmente é uma demissão.” Tem um vídeo no qual Regina e presidente Jair Bolsonaro, onde ela fala que está saindo do cargo por saudades da família, das netas, e não por ser demitida, disse que está saindo por vontade própria.

Marco costa

Agora vê saudades e motivo pra alguem sair de uma cargo que ela aceitou depois de ficar dias pra dar a resposta se aceitava ou nao. Na vida so os fortes sobrevive se nao aguenta pede pra sair. Ela na verdade nem deveria ter entrado

Paulo Chato

E só porque tá no vídeo, você acha que é verdade? Eu faço um vídeo falando que o você gosta de dar o fiofó e só por isso vai ser verdade?

daniel

A filhanao tem nada haver com a mae.
No caso do bozo os filhotes sao canalhas quadrilheiros milicianos.

Puro Sangue Tricolor

Imbecil. Baixo QI(o de um verme é maior).

Paulo Chato

Notícia nada a ver! Não disse nada com nada! É a mesma coisa que fizesse uma manchete tipo “Globo revela se vai demitir o Faustão!” Aí, você lê a matéria, que fala “Não, a Globo não vai demitir o Faustão.” E só! Matéria tão útil quanto cusparada em incêndio! Não serve para nada!

Jean Carlos Ferreira de Melo

Não é verdade que Gabriela Duarte começou a atuar na Globo na novela Por Amor. Ela participou de Top Model muitos anos antes disso. E também a atriz não está tão sumida das telinhas, pois fez uma novela das 6 a pouco tempo.

Dara Machado

Vai demiti la assim como outras e outras devido a emissora estar enterrada em dívidas, está despencando, enfim falindo!
Tinha tudo pra ser a melhor emissora mas não soube aproveitar então deixo aqui:
#Globolixo

Fernando BEzerra

Matéria escrita por uma preguiçosa. Sobre Gabriela Duarte:
“Sua primeira experiência artística foi no cinema: duas pequenas participações nos filmes O Cangaceiro Trapalhão e O Trapalhão na Arca de Noé, ambos de 1983. No cinema, também esteve no filme O Vestido, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema Ibero-Americano de Huelva.
Estreou na televisão em 1989, na minissérie Colônia Cecília, interpretando Bianca Rivas. Depois participou do grande sucesso dos anos 1980, Top Model,sua primeira telenovela. Na trama, Gabriela era Olívia, filha de Gaspar Kundera, personagem de Nuno Leal Maia”
Melhore amiga.

ElINTON DA SILVA MONTE

Só não entendi o porquê da tua ênfase homofóbica, tu iria gostar se alguém começa se falar de ti assim. O homofóbico fulano de tal.

Fernando BEzerra

Eu posso, Melhore baby

Neusa Maria Silva

Cada pensamento idiota pq ela seria mediocre pq resolveu mudar e sair da globo furada, hoje em dia os artista que ficarem trabalhando nessa rede tá f…. lá na frente e sem dizer no jornalismo que tem jornalista incompetente e tudo pau mandado. Se cada um respeitar a decisão dos outros seria legal.

Régia Lis

Gente, vamos nos informar melhor antes de publicarmos bobagens. Gabriela Duarte trabalha na Globo desde a adolescência e quando ela fez “Por amor” ela já era conhecida na midia. A emissora em questão, está atravessando crise financeira como toda empresa no país e há tempos vem dispensando alguns atores. Não seria nemhuma novidade que Gabriela entrasse para essa lista. Em relação à Regina, ela fez a escolha dela. Lamentação nessa altura do campeonato não faz nem sentido. A cada escolha, uma renúncia. É preciso ter consciência das tomadas de decisões, que nunca são fáceis e sempre haverá consequência, quer seja positiva ou negativa.

Puro Sangue Tricolor

Tá defendendo a globinho com toda a fama e histórico ruim q eles tem?

Marcos Ludwig

Pesquisa melhor aí, jornalista. A Gabriela Duarte fez a primeira novela na Globo em 1989 (há 31 anos, portanto), Top Model. Ela devia ter em torno de 15 anos de idade.