Um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira nos anos 90, Luiza Ambiel se tornou um fenômeno quando foi uma das estrelas do lendário quadro Banheira do Gugu, em que personalidades da mídia se enfrentavam dentro de uma banheira para pegar sabonetes ao vivo no SBT.
Com o fim do quadro e também do programa, com a ida de Gugu para a Record, Luiz ficou alguns anos longe da mídia e ficou por um tempo esquecida.
Ela teve um grande retorno para os holofotes quando decidiu participar do reality show da Record, A Fazenda. Lá entrou em brigas e se tornou uma das protagonistas do programa.
Agora Luiza Ambiel se tornou um novo fenômeno na internet quando decidiu lançar uma promoção pra lá de inusitada: sorteou um de seus fãs para fazer sexo com ela e gravar a cena para disponibilizar em um dos sites de conteúdo sob demanda, o Privacy.
Nesta segunda-feira, 13, a famosa se tornou a conta mais acessada da plataforma e chegou ao número um no ranking das mais vistas no site, com os fãs loucos para assistirem ao vídeo que ela gravou com seu fã. Aos 56 anos de idade, Ambiel desbancou nomes que fazem muito sucesso na plataforma, como Mc Mirella, de 26 anos e também Andressa Urach, que tem 37.
O sortudo convidado a gravar com Luiza Ambiel foi um personal trainer, chamado Leone.
- Heverton Guimarães volta ao rádio após saída da Itatiaia
- Barack Obama estaria traindo Michelle com Jennifer Aniston
- Luciana Mussi se demite da Globo Minas após 18 anos
- Deborah Secco retira silicone por causa de “caminhoneira”
- Atlético: Menin pode vender SAF para o mais rico do Brasil
“Foi uma experiência nova e ousada, algo que eu quis fazer para os fãs. Estou numa fase de liberdade e me sentindo mais confiante do que nunca”, contou sobre a cena com o rapaz.
Para compor ainda mais a cena, eles colocaram uma banheira na gravação, apimentando um pouco o imaginário dos fãs. Essa foi sua primeira cena deste tipo e já está fazendo um grande sucesso entre os assinantes da plataforma de conteúdo.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.