O cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, tem um cachê alto para se contratar, podendo passar dos R$ 300 mil, mas de acordo com o colunista do jornal O Dia, Daniel Nascimento, nem tudo são flores.
Ele conseguiu acesso ao processo trabalhista de um antigo produtor de Zé Felipe em que conversa com um contratante, que expõe uma dificuldade para conseguir vender ingressos para o show.
Segundo ele, o contratante revela que não conseguiu vender nem mesmo 50 ingressos para a apresentação, mesmo com uma divulgação pesada em rádios, na internet e com meninas fazendo panfletagem pelas ruas da cidade.
“Felipe, é o seguinte, as vendas não melhoraram, quero ver com você a respeito de remarcar essa data, do jeito que segue ficará ruim pra ambos”, diz o contratante.
“Infelizmente não tá tendo saída, está rodando em rádio, rede social, coloquei 40 meninas pra estar ajudando na divulgação, mas realmente não está vendendo! Podemos chegar a um acordo?”, prossegue.
O produtor reclama sobre cancelar a apresentação, em uma data que considera boa: “Nossa, cancelar assim na semana. Uma data tão boa”.
“Não cheguei a 30 ingressos vendidos”, explica o contratante.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.