Maju Coutinho levou xingo e será punida pela Globo - La Notícia
La Notícia

Maju Coutinho levou xingo e será punida pela Globo

Maju Coutinho desagradou gregos e troianos na tarde desta quarta-feira, 17, quando, ao vivo na Globo, disse que o “choro é livre” para quem não concorda com o lockdown. Como consequência, ela levou um baita xingo e será punida.

De acordo com a colunista do R7, Keila Jimenez, a direção de jornalismo da emissora ficou irritada com a repercussão do caso.

Leia também: Supersalário de Maju Coutinho na Globo vira escândalo; veja quanto aqui

Ela foi advertida sobre as consequências negativas de sua atitude, que colocou “choro é livre” e “globo lixo” no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

Políticos ligados a Bolsonaro a criticaram, sendo Eduardo (PSL) o mais incisivo.

Ainda está em avaliação na direção da Globo se um pedido formal de desculpas será lido por Maju nesta quinta, o que aumentaria ainda mais a humilhação para o canal e para a apresentadora, que foi acusada de insensibilidade com quem não tem a escolha de ficar em casa.

Maju foi punida e por enquanto está proibida de emitir opiniões pessoas no jornal. Ainda não está claro se sua promoção para o Fantástico será afetada.

A TV Globo emitiu um comunicado sobre o que a jornalista disse. Leia aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Everaldo Souza

Promoção ao fantastico??? Ainda bem que a muito tempo que não assisto a essa bosta de emissora , pois deixou de ser uma emissora de passar a informação e passou a ser uma emissora para dar opinião e sempre opinião errada.

WEBBER!!Sou elite série A

Essa vagabunda, desdenhou de familias passando necessidades, de pessoas perdendo o seu emprego sagrado, com o famoso “o choro é livre”

Essa ai com certeza, foi promovida no sofa da globo.

Mais uma lacradora sem-vergonha.

Ela é a cara da globo para com o povo Brasileiro,